segunda-feira, 18 de maio de 2009

Bem Viver o Bem


Terça-feira é dia de Bem Viver o Bem.Dia de mostrar que podemos fazer um mundo melhor e nos doar de forma mais efetiva para que o amor ao próximo seja uma constante no nosso dia a dia.Não devemos esquecer que o maior ensinamente deixado por Jesus Cristo foi o amor incondicional ao próximo.Não falomos daquela caridade piegas quando alguém faz algo em troca de algo.Falamos da caridade aliada ao vonlutariado em busca de transformar a sociedade em que vivemos.E de forma proativa transforma a vida daqueles que realmente precisam de algo para seguir na vida e conquistar o lugar ao sol.Você pode e deve procurar fazer algo por alguém.Procure no seu bairro uma instituição e se informe de que maneira você se engajar na melhoria do local.Seja um voluntário e faça do mundo um lugar melhor para se viver.Acredite. Fazer o bem é simples e faz um bem danado.





Nesta terça-feira(19) dentro do quadro Bem Viver o Bem Gardênia Cavalcanti entrevista a assessora de imprensa da LBV, Vânia Besse para falar do trabalho desenvolvido pela instituição em Recife e no Brasil.Não perca o Bem Viver desta terça-feira e conheça mais a LBV e saiba como você pode ajudar a instituição a desenvolver seus trabalhos.Sabemos que é através do exemplo que se educam as pessoas e formam-se as culturas.




Então temos um encontro marcado no Bem Viver as 13h35 pela TV Clube PE/Canal 9 ou pela internet pelo site:www.tvclubepe.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Amei a entrevista com LBV, é realmente lindo e emocionante o trabalho e a dedicação que eles têm. Graças a Deus que ainda existem pessoas de coração tão bom e puro, são atitudes assim que nos fazem acreditar que esse mundo ainda tem solução, que Deus contimue abençoando e multiplicando as doações. Obrigada Gardenia por mostrar tão grandiosa realidade mágica.