quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Para seu amor chegar em 2011

Meninas;

Hoje , conversando com uma amiga, observei o desespero dela em busca de um amor. Dizia ela: Todos os homens são iguais. Nada disso! se fossem iguais a gente não procurava tanto, rsrsrsrs.Há muitos anos, li um livro que falava do poder infinito de nossa mente. Poder esse que muitas vezes não usamos nada , e na maioria das vezes , incoscientemente sabotamos a nós mesmas por medo de amar.
Lendo o livro do padre Lauro Trevisan onde ele fala que podemos ter tudo aquilo que desejar.No livro, encontrei uma oração para mentalizar um amor .
Essa oração é para vocês, que buscam e desejam esse amor. Mas lembrem que o amor maior devemos ter por nós mesmas, como disse o poeta Mário Quitana: cuidar do jardim para que as borboletas cheguem. Começamos cuidar quando acreditamos em nós e temos fé. beijos


Oração para seu amor que ainda não chegou ( Padre Lauro Trevisan)



Sei e acredito que o meu amor é ilimitado.

Alguém, que eu amava tanto, se foi, mas não levou o bem mais precioso que eu tenho, que é a capacidade de amar.

Alguém, que eu busquei durante tanto tempo na minha vida, ainda não chegou, mas eu não perdi a esperança. O meu coração está aberto e cheio de amor pra dar. Sim, eu tenho dentro de mim um coração cheio de amor e, como pela lei da mente, o semelhante atrai o semelhante, o meu amor está atraindo para mim um grande Amor.

Jesus, o maior sábio de todos os tempos, disse certa vez que tudo o que eu pedir, ao pai, em oração, crendo, eu receberei. Tudo. Um grande amor também. Principalmente um grande amor. Porque o amor é a razão de ser da vida de qualquer pessoa.

Ele afirmou esta sentença porque entendia qualquer pessoa.

Ele afirmou esta sentença porque entendia do poder da mente.

Ele sabia e lembrou que tudo o que é desejável é realizável, desde que eu tenha fé decidida de que assim é e assim será.

Eu acredito que minha mente subconsciente está ligada na mente subconsciente de todas as pessoas do mundo, por isso a inteligência infinita da minha mente subconsciente sabe onde está a pessoa que me ama ,que combina comigo, que adora estar comigo e que quer me fazer feliz.

A sabedoria Infinita, que esta em min, sabe como é o meu coração, sabe dos meus sentimentos e desejos e, por tanto , sabe que eu desejo amar e fazer feliz essa pessoa que anda à minha procura e que é parte de min.

Desde o momento em que minha mente saiu em busca de um Amor, sou como uma metade que está se atraindo a outra metade, cuja união e fusão, formarão uma unidade perfeita, harmônica e completa.

Foi isso mesmo que disse Deus, na Bíblia: “E dois serão um só corpo e um só espírito”. Isso é maravilhoso! Minha mente agora é um aparelho transmissor que está emitindo uma mensagem de amor para todos os recantos da terra, onde quer que exista um ser vivente, e sei que há uma pessoa querida, maravilhosa, terna e amorosa, como a imagino, que esta sintonizando minha mensagem e vem vindo a minha direção. Muito obrigado a você, Amor, porque você já esta em mim e comigo. Adoro a sua beleza. Adoro a sua personalidade sadia e inteligente.

Adoro seu coração cheio de afetos e de sentimentos lindos e profundos a meu respeito.

Adoro sua capacidade de compreensão e o apoio que já está me dando.

Adoro o seu sorriso puro e seu entusiasmo por tudo aquilo que eu faço e por tudo o que eu desejo da vida. Adoro seu espírito criativo, que sempre tem surpresas para me encantar e avivar o nosso amor.

Sabe, é admirável como você é exatamente a pessoa com a qual eu sempre sonhei. Até mesmo este seu espírito aberto e positivo, que sabe levar a vida com fé e otimismo, é bem como eu queria.

Eu tenho um coração cheio de ternura para dar a você. Eu tenho um amor inesgotável para dar a você a cada momento do dia. Eu respeito você, assim como você é, com essas qualidades, com essas ansiedades, com essas fraquezas, com essa imensa boa vontade. Você pode contar sempre comigo, nas horas boas e nas horas amargas. Nosso amor está crescendo desde já, sempre vivo e livre, porque é na liberdade que o amor mais cresce e mais se aprofunda. Amo os seus ideais e você ama os meus ideais.

Olha, eu não quero reformar e nem escravizar você, nem você quer me escravizar e nem me reformar; nós, no entanto nos entendemos, nos estimulamos, nos ajudamos e dialogamos calmamente até encontrarmos a Verdade, que não é a minha propriedade e nem sua propriedade.

É isso que nos mantém unidos e enlaçados no amor perene. Sei que não estou sonhando e que não estou dizendo utopias. A sua mente é uma com a minha, por isso já nos conhecemos e, tendo conhecido você dentro de mim, devo encontrar você fora, pois esta é a lei universal da mente e, por conseqüência, é a Lei do criador, a lei do pedido e do Atendimento.

Muito obrigado porque você recebeu e ouviu o meu chamado. Entre. A porta do meu coração está aberta para você. Entremos e brindemos o nosso amor. Eu sei que tudo isso já está realizado na Mente divina e agora concluído e realizado em nós. Muito obrigado, Pai. Muito obrigado a você, por ter vindo. Obrigado pelo nosso amor. Obrigado do fundo do meu coração e da minha mente. Assim é e será.”

Renda-se a renda! Moda para a virada do ano!


Estou impressionada com a quantidade de vestidos, blusas , e peças maravilhosas em rendas. A moda chegou , ou melhor continuou com tudo mesmo!
As vitrines mostram a tendência  e para nós romanticas e femininas nada melhor. Gente, são peças eternas.
E nada de ficar presa ao branco, a renda veio com tudo em todos os tons , separei algumas dicas de como você pode usar para arrazar na virada e verão 2011. beijocas


Renda é um tecido que teve origens nobres. A princípio, apenas o clero e a nobreza podiam usufruir dele que geralmente, era dourado ou prateado. A rainha francesa Catarina de Médici foi a principal responsável pela propagação do tecido na corte. A procura foi tão grande, que o governo quase se endividou por causa dos custos da importação. Foi então que o rei da França proibiu o uso da renda.

Com o passar dos séculos, a renda passou a ser aplicada em enfeites para a cabeça e aventais. Depois foi empregada em luvas, enfeites de sombrinhas, lenços, casaquinhos e xales.

Durante muito tempo ela foi associada à lingerie, por isso traz um ar sexy em seu uso. Mas também é muito romântica e feminina. O que é bom ter em mente é que se deve equilibrar o uso da peça e não abusar do tecido, senão a ideia de dançarina de cabaré pode ficar na roupa. As pérolas combinam muito se você quer ficar bem clássica. Se você quer tirar um pouco do “romantismo”, use peças com tachas, correntes e sandálias bem pesadas. Para ficar retrô, coloque colares dourados delicados, com pingentes pequenos, como lacinhos.

Boa sorte para 2011 nas mãos!

                                        

Ano Novo e dicas variadas para atrair sorte de todos os lados, inclusive se você vai apostar no branquianho de sempre, pode ousar e colocar a cor nas mãos. Hoje, o colorido ganha as mãos das mulheres ousadas, são cores que vão desde o azul ao verde, amarelo, laranja, violeta. então separei umas dicas bem legais que encontrei em um blog que cahei maravilhoso para cuidar das nossas mãos.


Branco: a cor mais usada pelas pessoas na virada do ano significa equilíbrio, ajuda no controle dos próprios sentimentos e no bem-estar de relacionamentos em qualquer âmbito, pessoal ou profissional.


Vermelho: Em 2011 o vermelho não será usado por quem está em busca de paixão, ele significará poder. A cor é uma ótima opção para quem se sentiu depressivo durante 2010.

Violeta ou lilás: Estes são os tons aconselhados para quem quer encontrar um novo amor em 2011, o planeta Vênus tem uma estreita ligação com a cor, o que aguça este sentimento.

Rosa: É a cor indicada para quem quer sentir mais emoção. O rosa alavanca os sentimentos e faz com que as pessoas sintam mais emoção, porém, não deve ser usado por pessoas que apresentam certa carência.

Amarelo: Essa cor tradicionalmente usada por quem deseja atrair dinheiro no Ano Novo, esse ano está com seu uso proibido, por não ter nenhuma ligação com Vênus e assim representar desequilíbrio e insegurança em todos os aspectos da vida. Para quem não quer deixar de lado o costume pode usar o dourado que é um pouco mais neutro.

Preto: Este ano o preto é a cor indicado para quem deseja estimular o lado financeiro. O único problema apresentado pela cor é que pode causar certo isolamento.

Azul: Devido a regência de Vênus, o tom do azul traz diferentes significados em 2011. O Azul – Royal simboliza liderança, já o azul-marinho faz com que as pessoas se fechem para as emoções.

Segundo o site, é bom deixar as seguintes cores de fora: salmão, cinza e marrom. O motivo é que ela se confrontam e bloqueiam as energias positivas!

Então meninas, sugestões dadas , mãos a obra e boa sorte em 2011. beijos