sexta-feira, 17 de abril de 2009

MÁXIMO BAGS


E Gardênia Cavalcante vem com mais novidades para o Bem Viver!Aguardem matéria sobre bolsas com o Consultor de Moda,Marcos Sales.A matéria foi realizada na Máximo Bags num clima bem descontraido.Você mulher que adora novidades no mundo das bolsas não pode perder de ficar por dentro das tendências de tamanhos,cores e novidades para andar sempre em dia com a moda.
Mas se você não aguenta esperar pela nossa matéria a dica do blog é ir conferir as novidades ao vivo e a cores na Máximo Bags.Temos certeza que você vai sair de lá com bolsas lindassssssssssssssssss!
Mais uma vez a equipe do Bem Viver agradece a confiança e parceria do empresários Talima,Laisla e Francisco!
Serviço:
Máximo Bags
Rua José da Silva Lucena,619
Imbiribeira
Fone: (81) 3338-9639

NIELY E KANITZ SÃO NOVOS ANUCIANTES DO PROGRAMA BEM VIVER

Kanitz e Niely Cosméticos são os novos anunciantes do Programa Bem Viver comandado por Gardênia Cavalcante de segunda a sexta-feira às 13h35 na TV Clube/Band. O contrato da apresentadora com a Kanitz e Niely reforça a credibilidade transmitida por Gardênia Cavalcante diariamente no Bem Viver – um programa que trata de assuntos na área de saúde; beleza; cultura; moda; além de outros temas relacionados ao bem estar e auto estima das pessoas.






Gardênia Cavalcante adianta que está muito feliz com os novos parceiros e principalmente por voltar a trabalhar com a Niely Cosméticos já que antes de iniciar carreira na TV a apresentadora atuou durante sete anos como Gerente Regional da Niely percorrendo todo o Norte e Nordeste. O contrato do Bem Viver com a Niely e Kanitz será inicialmente de 6 meses.