quinta-feira, 6 de novembro de 2008

BELEZA

PENTEADOS

O Hair Stylist Fernando Driygala, um dos mais conceituados de Pernambuco, marcou presença no Programa Bem viver desta quinta (06/11) mostrando algumas tendências de penteados para a alta estação. Drygala demonstrou seu talento ao vivo no estúdio da TV Clube realizando um penteado em aproximadamente 05 minutos.

Primeiramente o Hair Stylist fez um rabo de cavalo bem firme. Em seguida começou uma trança com as mechas que ficaram soltas, realizando uma sequência com toda a extenção dos cabelos. Ao finalizar, demonstrou como disfarçar as ligas que foram utilizadas para prender os cabelos e guardou uma surpresa para os telespectadores do Bem Viver. Com um simples movimento, ele transformou uma trança em um penteado arrojado e surpreendente. Um verdadeiro talento que faz com que seja um destaque entre os mais conceituados Hair Stylists do Estado.

As tranças prometem ganhar as ruas no verão 2009
Depois de virarem as queridinhasdos hairstylists nas passarelas das principais semanas de modabrasileira, elas devem fazer a cabeça da mulherada na estaçãomais quente. penteado cai como uma luva para aguentar os dias de forte calor, além de fazer bonito em várias ocasiões.

A trança é uma boa pedida para encarar tanto o dia quanto a noite. Para o dia,o penteado deve ser mais solto,puxado para o lado, que pode ser combinado com um visualhippie-chique. Já para a noite,as melhores opções ficam com as tranças mais elaboradas,bem presas à cabeça.

Serviço:
Fernando Drygala - Hair Stylist
Contato: bemviver@tvclubepe.com.br