segunda-feira, 9 de março de 2009

BELEZA DA ALMA








AMOR DE AMANTE OU AMOR DE AMIGO?



Na verdade, existem várias formas de amo. A forma escolhida pouco importa o que realmente conta é que se saiba amar.

Muita gente convive com pessoas maravilhosas, mas o relacionamento é morno, beira a irmandade, relacionamentos abertos, soltos, folgados. Para uns modernidade, para mim, amizade. Esse é o tipo de amor que suporta ser dividido, é fraterno, não perde sua característica por ser repartido, agüenta até ser traído. Até por que não se sente traído, aceita resignada por ver a felicidade estampada no rosto do que se diz sua outra parte.

Mas amor de amante é quente, temperamental e até um pouco egoísta, não permite ter o que se julga ser seu dividido. Um olhar, o cheiro, o jeito de pegar, a forma de falar e ele está ali. Por muitas vezes pensamos esconder o que não pode ser escondido, é como comer mexerica na sala de aula, escondida na bolsa, ninguém vê ,mas logo alguém pergunta:? é você que está comendo mexerica??. O cheiro é delator, mas no caso do amor de amante, é o olhar que entrega.

Não confunda amor de amante com amor de mãe, de pai, de amigo e nem com compaixão, lembre-se que o amor tem várias formas.


Deus os abençoe e os cubra de graças. Até a próxima segunda com o BELEZA DA ALMA.




Serviço:


Espaço Holístico Saúde Integral
Empresarial San Marino
Av.Domingos Ferreira,2391
Sala 107
Boa Viagem – Recife - PE
Fone (81) 3325-2270




**Foto Meramente Ilustrativa/Google