segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Comunicado

Prezados;


O Bem viver sempre buscou e sempre atendeu a todos da melhor forma possível. Sempre sorteamos e tentamos de certa forma atender aos sonhos de mulheres que buscam uma melhor qualidade de vida com sua auto-estima renovada.
Fizemos uma parceria com a Dra Tatiana Caloi, e continuares, porém ,estaremos reformulando, para atender as exigências do setor que a mesma trabalha.
Quando o proximo programa for ao ar, estaremos mostrando como vamos fazer para não desapontar aquelas pessoas que já fizeram sua inscrição( foram muitas).
Cabelo, maquaigem, roupa, drenagem, estética, é a nossa proposta. beijos e abaixo nota enviada ao nosso programa :


Aos telespectadores do Bem Viver




As entrevistas e matérias que tenho feito no programa Bem Viver visam o esclarecimento do público sobre assuntos de saúde, beleza e como a Cirurgia Plástica, que é minha especialidade pode ajudar as pessoas a sentirem-se melhor consigo mesmas.


Mais do que isso, ao colocar em pauta assuntos pouco conhecidos englobados dentro da Cirurgia Plástica Reparadora, estamos servindo a opinião pública esclarecendo dúvidas e mostrando caminhos para o diagnóstico e tratamento de problemas que afligem silenciosamente muitas pessoas.


O Código de Ética Médica é muito rigoroso no que diz respeito a forma como os profissionais se expõem nos meios de comunicação.


Para evitar problemas relativos ao sorteio de um procedimento médico (botox e preenchimento) o que não é bem visto pelo Conselho Federal de Medicina, esta promoção teve que ser cancelada.


Agradeço desde já a compreensão de todos!


Dra Tatiana Caloi