quarta-feira, 29 de julho de 2009

RECICLAGEM

O Bem Viver desta quarta-feira (29), traz uma matéria muito legal sobre reciclagem. E ainda uma dica imperdível que vai ensinar você a preparar o famoso "passe bem", aquele cheirinho que usamos na hora de passar nossas roupas. Esperamos por você às 13:35 hs, na TV Clube.

O Projeto 100% reciclar traz em sua proposta ecológica a reutilização de resíduos que são normalmente descartados e jogados nos rios, mares, vias públicas, lixões, e que levam anos para se decompor na natureza. O lixo virou objeto de luxo, agora chamado de matéria-prima transformada, como jornais, garrafas plásticas, Pets, vidros, latinhas, CDs, entre outros.

Pensando numa forma de colaborar com a preservação do meio ambiente, o 100% Reciclar está desenvolvendo peças decorativas e bijuterias com um design moderno e futurista. As peças são únicas, confeccionadas artesanalmente, de forma a mudar o conceito de reciclagem. O 100% Reciclar também contempla aspectos sociais, por meio de atividades socioambientais como a conscientização para a preservação ambiental e o resgate da cidadania através de geração de renda e criação de oportunidades.
Para confecção de nossas peças são bem vindas doações de CDs ou DVDs usados.A natureza também agradece! Colar e brinco feitos com garrafa Pets e CD reciclado.
Serviço
Contatos: (81) 99762227 / (81) 96072460
Guttenberg Senna / Sandra Senna
E-mail: ggsenna@gmail.com