quarta-feira, 7 de maio de 2008

MÃE

Ainda não escolheu o presente da sua mãe?

Que tal presenteá-la com um dia de tratamentos estéticos especiais para as mamães? o também conhecido como "dia de mãe" é uma novidade proporcionada pela Clínica de estética Belleforme. A dica é da fisioterapeuta e coord. da Belleforme Joana Vieira que alerta sobre a importância dos cuidados estéticos para uma vida mais saudável.

Uma das opções de tratamento é a higienização facial que começa com o diagnóstico do tipo de pele da paciente. Após um diagnóstico preciso e produtos adequados para a pele a mãe recebe os primeiros cuidados com a limpeza do rosto e aplicação de uma máscara para hidratar a pele.

Após a remoção da máscara a mãe recebe uma massagem especial pelo corpo que serve como drenagem linfática e é aplicada nos pontos estratégicos afim de promover o relaxamento corporal. O ultimo passo é um delicioso banho energizante que é perfeito para relaxar os músculos, aliviar tendinites, artrites e hematomas, este banho traz o equilíbrio para o corpo e a mente. A sinergia dos óleos essenciais, ajuda a desinflamar a musculatura; tem ação alcalina e limpa profundamente a pele. Além de tudo isso a mamãe ainda tem direito a um almoço especial na própria Clínica. Uma ótima opção para inovar no presente de sua mãe, a final de contas ela merece.

CLÍNICA BELLEFORME, SAÚDE E BEM-ESTAR
RUA DO MARQUÊS, 118 – PARNAMIRIM, RECIFE -PE
FONE: 3265-6052