quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novidades do fashion Rio .


Sucesso dos anos 50 e 60, os óculos gatinho voltaram à moda e estão com tudo. Os simpáticos óculos de formato ascendente e pontas finas são vistos em rostos de celebridades por todo o mundo. E hoje esse acessório já começa a ser considerado retro-cool!

Já começamos a ver as pessoas mais ligadas em moda usando, com tudo! as passarelas do fashion Rio dando todas as tendências e moda e nós coladinhos em dicas para vocês. beijos

O estilista Melk Z-Da aposta nos maxiacessórios !

Estilista confirma a tendência das peças grandes para o inverno 2011





O pernambucano Melk Z-Da usou os mitos da ilha de Fernando de Noronha como inspiração para seu inverno 2011.
O estilista acredita que toda mulher deve apostar nos acessórios, mas deve atentar para aqueles que mais valorizam seu biotipo.
“Se a mulher tiver pescoço curto, o colar irá engoli-la. Maxiacessórios são mais indicados para quem tem a silhueta alongada. As mais baixinhas devem apostar em peças mais delicadas”, indica Melk.

(Fonte: canal GNT)

Novidade para os lábios

Um produto divertido sempre é bem-vindo. O kit de batons rosa da Tracta é assim - vem em uma caixa engraçadinha que imita embalagem de chiclete e é super prática para levar na bolsa. As batomaníacas vão adorar poder variar as cores de batom ao longo do dia. À venda na Loosho.com.






Como usar / aplicar: Passar, uniformemente, nos lábios

Bem viver verão !

Esfoliação, pele renovada!

Verão, temperaturas altas, sal e cloro. O resultado dessa combinação é pele bronzeada. Para muitas mulheres sinônimo de beleza. Mas a exposição exagerada ao sol sem a proteção adequada prejudicam a pele, que fica ressecada e sem brilho.

Para continuar macia e suave durante todo ano são necessários alguns cuidados para manter a beleza e a saúde da pele. Um dos tratamentos que vem sendo procurado pelas mulheres nas clínicas de estética como uma opção de manter a pele, sedosa, bonita e tratada é a esfoliação corporal.

O procedimento é composto de três etapas: na primeira é realizada uma limpeza da pele e uma esfoliação para a remoção de células mortas. Em seguida, é feita uma massagem que pode ser relaxante ou estética, de acordo com a vontade da cliente. Para finalizar é aplicada uma máscara biorestauradora (hidratação intensa) que evita a hipersensibilidade da pele.


"A esfoliação corporal promove uma renovação na pele deixando-a mais sedosa. Dessa maneira fica pronta para receber e absorver melhor os princípios ativos dos cremes hidratantes específicos para cada tipo de pele", explica Amélia Reis, esteticista da Clínica de Cirurgia Plástica Perseu Lemos.

Para quem não abre mão de uma pele bronzeada a esfoliação corporal pode ser uma ótima aliada. Já que além de renovar a pele ajuda a uniformizar o bronzeado do verão. Mas não é só na estação do calor que a pele sofre e por ser nosso cartão de visitas deve receber cuidados especiais durante todo o ano. "O recomendável é que a esfoliação corporal seja feita uma vez ao mês sendo associada ao uso de máscaras biorestauradoras, protetor solar e uma boa alimentação", diz a esteticista Amélia Reis.

FACIAL - Por ser uma região mais sensível e exposta do nosso corpo, o rosto também pede cuidados especiais. Como a esfoliação corporal, a facial é utilizada para recuperar a pele morta. O procedimento é semelhante ao da esfoliação corporal. A diferença está na segunda fase do processo onde se realiza uma drenagem facial.


 "No caso da esfoliação facial utilizo cremes a base de gomagem porque ao mesmo tempo que esfolio a pele já vai sendo hidratada", comenta Amélia Reis.


Matéria doada pela Assertiva Comunicação