quarta-feira, 23 de abril de 2008

MODA

Acessórios outono/inverno

Normalmente quando chega as estações mais frias como outono/inverno, as mulheres ficam mais elegantes, pelo menos é o que dizem, e elegeram o inverno como a estação mais elegante do ano, pois os modelos são mais sofisticados, chiques e elaborados. Mas essa elegância não se restringe somente às mulheres não, os homens também entram nesse clima e capricham mais no visual.
Nas estações quentes as mulheres ficam mais sensuais por usarem pouca roupa e no frio elas ficam mais femininas, pode até ser uma “falsa idéia”, mas a maioria pensa assim.
De qualquer maneira, como na primavera/verão, o clima frio também trás alguns acessórios que contribuem para deixar o look mais chique. Algumas tendências estão bem bacanas e vão deixar as mulheres mais charmosas, como: boinas, chapéus, gorros, cachecóis, botas, bolsas, meiões e até mesmo o tradicional jeans.
Quem dá a dica é o consultor de moda Marcos Salles que responde as dúvidas dos telespectadores através do e-mail bemviver@tvclubepe.com.br, basta enviar a sua pergunta.