quinta-feira, 23 de abril de 2009

Bem Viverdesta sexta com dicas de saúde bucal para o bebê e música com Patrick Dimom



Você sabia que pode prevenir o aparecimento de cáries ainda no bebe durante a gestação?Isso mesmo. E para falar sobre esse assunto Gardênia Cavalcante convidou o dentista André Nóbrega que desenvolve em seu consultório o Programa Crescendo Sem Cárie. Como o próprio nome diz, a criança, independente da idade, faz uma avaliação odontológica e de acordo como risco de cárie (baixo, moderado, alto) vai a determinados números de sessões de prevenção ao ano. É um programa que se estende também aos pais e a babá, ou seja, os responsáveis pela higiene do paciente infantil. Se seguido criteriosamente, a criança com certeza irá crescer e passar para a fase adulta sem cárie.







Quem, também, participa do Bem Viver é o cantor grego Patrick Dimon. O show man internacional Patrick Dimon divide seus shows e trabalhos artísticos entre Brasil, Europa e América Latina. Fez muito sucesso com a música “Pigeon Without a Dove”, que é uma adaptação de grande clássico “O Guarani” de Antônio Carlos Gomes, tema da novela “Pai Herói”, na Rede Globo e “Eternal Love” da novela “Os ricos também choram”, no SBT. Ganhou os discos de OURO e de PLATINA pela vendagem recorde destes discos, superando a casa dos 2 milhões de discos. Sua primeira gravação foi em 1969, um compacto simples (vinil) pela ODEON, com a música “Las Amorosas”, na Argentina em espanhol, lançado em todo continente americano e europeu. Em sua carreira, sua discografia consiste desde vinil, long-play, compactos e cd’s, aproximadamente 28 discos, em todo mundo, com venda recorde de 5 milhões de copias.




Então você já sabe que tem compromisso marcado com o Bem Viver desta sexta-feira.

TODA BELEZA


Uma pele bem tratada e com uma bela maquiagem deixa qualquer mulher irresistivelmente linda. Para não errar a dica é optar por make up que combine com a sua personalidade. E se for para ousar na produção nunca se esqueça de consultar um profissional para não correr o risco de errar na produção.




Gardênia Cavalcante esteve num evento do Boticário que contou com a presença do make up artist Fernando Torquanto.Durante o evento o maquiador das celebridades disse o que será tendência para a estação outono/inverno 2009.Na cartela de cores as apostam ficam nos tons lilás e ágata são os segredos para os olhos.Os lábios ficam cada vez mais marcantes e luminosos.Já o rosto pede um toque mais natural n os tons de pêssego ou rosado.Fernando Torquato aposta num arsenal de pincéis para facilitar a vida da mulher na hora da maquiagem e reforça que os pincéis devem ser usados tantos nos looks para o dia e, principalmente,nos looks que para noite e festas.




E se o inverno é a estação dos contrates o que iremos encontrar nas ruas são cores fortes, ousadas e meigas por que não. E nem pense em deixar de lado os itens consagrados da maquiagem como o delineador, lápis de contorno e máscara de cílios preta. Já as maçãs do rosto são um ponto importante dessa temporada. Em alguns momentos, elas são o detalhe do make com a aplicação de uma tonalidade alaranjada ou rosada. Em outros, são os olhos e bocas estão mais intensos.




Para Dick Page ,diretor artístico de maquiagem da Shiseido a pele pede luminosidade para contrastar com o sombreado e os olhos brilham em tonalidades elegantes. “A pele reluz com o brilho pérola, criando um efeito luminoso que destaca o rosto. Os olhos estão em foco e fortemente definidos em ricos e suntuosos tons de rosa. Os lábios são vivamente coloridos e discretamente realçados. O look é glamoroso, chique e confiante”.









**Foto: Gleyson Ramos**