sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano novo !

Feliz ano novo! paz, saúde, vida, prosperidade e que Deus realize os desejos do teu coração, porém , mas que isso que Ele realize o que fará realmente bem ao teu coração. Escrevi uma poesia, e quero te presentear esse fim de ano, para que no ano novo, você possa vislumbrar a verdadeira essência da vida. beijos , sucesso, nos encontramos ano que vem, 2011 , com tudo em cima e muita beleza e saúde pra você.

Eu gostaria de te dar um perfume, nada chique , algo simples.


Fiquei pensando e comecei a lembrar dos cheiros da vida, saudade......

Pensei no cheiro de uma tarde de verão , com a chuva caindo, cheiro de chuva no asfalto.

Pensei , no cheiro do pão assado no forno, quentinho, com manteiga derretendo.

Sabe, quando eu era bem pequena, a minha bisa me banhava, colocava talco, e me deitava em um lençol bem limpinho,, cheiro bom.E o cheiro de ortelã amassado?

O cheiro do mar
O cheiro de um bebê limpinho.
Bom, fui pensando, pensando, e gostaria de te dar esse perfume, o cheiro de orvalho no campo.Pensei também quando chegava da escola, e de lonnnnnnnnnnnnnnnnnnnge ao adentrar minha casa, sentia o cheiro do bife acebolado, hummmmmm.

Daí, a vida vai passando , vamos crescendo, nos ligando em varias situações.

Mas, é sempre bom pensar nesses cheiros, o cheiro de alguém que amamos, e de quem já amamos um dia.Eu sinto saudades de alguns cheiros que passaram em minha vida.

Minha bisa, cheirava alfazema, e esse cheiro , hoje que já crescí tanto, me lembra a pureza que perdi com a pressa da vida em me fazer adulta.

Se a gente pudesse parar o tempo... voltar de vez em quando, acelerar para escolher com precisão o futuro.Seria bom, ah , como seria.

Bem, nessa escolha dos cheiros , pensei em fazer algo assim para você: Quem sabe umas gotas de céu, misturadas com umas gostas de amor?

Desejo que realize todas as coisas que estão em seu coração, mais acima de tudo eu desejo, que você realize o que realmente fará bem ao seu coração.

Que  em 2011, Jesus entre em sua casa, em sua vida, que você tenha um ano novo de paz, saúde , amor, e que os cheiros da vida sejam suaves pra você.

Aproveite cada minuto, segundo, a vida é um presente ,  receba a vida com muito amor, para desfruta-la ainda mais. Deus abençõe.

Esse ano que está indo embora, conheci o cheiro mais encantador, mais sublime, puro e que me embreaga , o cheiro do meu filho Miguel, maior presente, obrigada papai do céu. Ganhei uma nova vida quando a vida se fez em mim.










Gardênia Cavalcanti , Dezembro de 2010.