terça-feira, 29 de abril de 2008

TRANSFORMAÇÃO

Ganhadora da ultima transformação

O quadro "Transformação", patrocinado pela Surya Cosméticos, continua fazendo o maior sucesso. Inúmeros telefonemas, e-mails e cartas chegam diariamente à produção do Programa. Nesta última edição do quadro, quem ganhou um dia de sonhos foi a Rúbia Sales que se inscreveu através de e-mail.

Rúbia passou o dia inteiro com a equipe do Bem Viver, a começar pela visita a uma loja de roupas do Recife, onde ganhou um novo look, em seguida a "princesa" do dia ganhou um almoço especial em um restaurante. Após o almoço chegou o momento mais esperado. A mudança de visual através das mãos do Hair Stylit Francis Rodrigues. No salão, Rúbia ganhou um novo corte e cor dos cabelos além de uma maquiagem baseada nas tendências outono/inverno 2008.

Após horas de salão e com um novo visual completo a comtemplada ganhou um jantar para encerrar o dia com chave de ouro. Demosntrando super satisfeita com a "transformação", Rúbia Sales convida a todos a participarem do quadro.

Para participar é muito simples. Basta enviar um e-mail com foto para bemviver@tvclubepe.com.br e dizer porque quer participar da transformação. É só aguardar a produção entrar em contato. Use a criatividade e boa sorte!

Transformação Bem Viver
Patrocínio: Surya Cosméticos
Apresentação: Gardênia Cavalcanti
Produção: Kristina Oliveira
Direção: José Hollanda
Reportagem: Ana Gycelli
Imagens: Sidney Lucena
Edição de Imagens: Bob Anderson