sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lançamento

AVON APRESENTA COLEÇÃO DE ESMATES INSPIRADA NO MUNDO DAS CELEBRIDADES




“Garota da Capa” Avon Color Trend oferece cores luxuosas e exuberantes

Fama, festa, tapete vermelho, sonhos, estilo, sucesso e exclusividade. Todo o encanto do universo das celebridades e dos flashes está presente na nova coleção de esmaltes Garota da Capa, que traz cores vibrantes e cheias de brilho.

São quatro novas opções, em tons exuberantes e luxuosos e nomes inspirados no mundo dos famosos: Garota da Capa (dourado - Para mulheres que atraem todos os flashes), Flagra (roxo - Para as mulheres que não passam desapercebidas), Babado Forte (vermelho - Para as mulheres que são o assunto do momento) e V.I.P (cinza - Para as mulheres que são exclusivas, únicas), a novidade chega ao mercado a partir do dia 9 de março.

“Os esmaltes, hoje, acompanham as tendências da moda e se renovam a cada temporada. Eles trazem novas tonalidades e formulações que oferecem efeitos. “Garota da Capa” amplia nossa cartela de cores e transmite o glamour que conquistará mulheres que querem roubar a cena” explica Juliana Barros, gerente sênior de categoria de maquiagem da Avon Brasil.

Os produtos são de longa duração e proporcionam secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante, o que valoriza o resultado final nas unhas.


Disponibilidade

A nova coleção Garota da Capa da Avon Color Trend pode ser adquirida por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na loja virtual do site www.avon.com.br.



Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

SAC AVON: 0800 708 2866


Sobre a Avon Brasil

Presente no mundo há 125 anos, a Avon é a líder global em venda direta. A Avon atua em mais de 100 países e conta com 6,2 milhões de revendedores autônomos. No Brasil há 53 anos, com mais de 1,1



milhão de revendedores autônomos, eles interagem com milhões de brasileiros a cada 19 dias. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três Centros de Distribuição nos Estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa lançou no país em 2007 o Fundo Viva o Amanhã (www.vivaoamanha.com.br) e mantém há seis anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br).