sábado, 17 de novembro de 2007

Programa Bem Viver é tema da Revista Pronews

BEM VIVER NA TV CLUBE

Washington Marcelino Diacolor

Com o diferencial de ser o primeiro programa pernambucano focado diretamente no público feminino, o Bem Viver apresentado na TV Clube, afiliada da Band, fala sobre saúde, moda e comportamento. Exibido de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 14h, o programa é comandado pela empresária Gardênia Cavalcanti e conta com equipe de produção e reportagem formada pelo diretor José de Holanda, o produtor Bruno Xavier e a repórter Andréa Karla, a mesma equipe que acompanhou a apresentadora no programa Bem Estar na emissora anterior, a Rede Estação Sat.
O diretor José de Holanda falou sobre a mudança da Rede Estação para a TV Clube: “No fim do ano passado, houve modificação na Rede Estação e eu tive a oportunidade de dirigir o programa Bem Estar. Fiz o programa me colocando no lugar do público. O Bem Estar era um dos programas que mais faturavam na emissora e tinha grande retorno do público. Com isso, recebemos a proposta da TV Clube”.

Gardênia Cavalcanti iniciou sua carreira de apresentadora em 2005, a partir de convite feito pelo diretor-presidente da Rede Estação, João Florentino. Por sempre ter trabalhado com estética, Gardênia conseguiu deixar o programa com a sua cara e, em pouco tempo, ganhou a simpatia do público. “Fico muito feliz quando abro um e-mail, e vejo alguém falando das mensagens e pautas construtivas. Tentamos levar conteúdo para as famílias”.

Com relação ao envolvimento do Bem Viver com a publicidade, Gardênia afirmou que a equipe está criando alguns quadros para o anunciante ter a opção de dar oportunidades para o público e melhorar a auto-estima dos mais carentes. “Como o programa tem poucos meses, estamos colocando esses quadros aos poucos. Um exemplo é o Doutor Sorriso, quadro que vai cuidar da saúde bucal das pessoas por meio de uma empresa de produtos específicos, que terá a oportunidade de vender seu produto com responsabilidade social”, disse ela.
Matéria Retirada da Revista Pronews Ano VIII 15 Out - 15 Nov - 2007 nº 94