terça-feira, 25 de novembro de 2008

CONCURSO

FANTASTIC HAIR

O Bem Viver criou um concurso especial que vai mexer com a sua cabeça, o Fantastic Hair, único concurso de beleza para revelar cabeleireiros pernambucanos. O Programa será palco de todo o talento, criatividade e tendências da área, proporcionando ao telespectador além de diversão, conhecimento e informação.

O concurso está em sua fase inicial, a de inscrições (acima modelo da ficha de inscrições). Para participar do concurso o candidato deve ser um profissional comprovado através de certificado; ser maior de 18 anos, entre vários outros requisitos, conforme regulamento abaixo. As fichas de inscrições estão nas lojas LA BELLE espalhadas pelo Grande Recife. Faça sua inscrição e boa sorte!

Confira aqui o regulamento:
1. Para participar do concurso, o candidato deve ser profissional comprovando através de certificado;
2. Ser maior de 18 anos;
3. As modelos, que irão participar do concurso, deverão ter mais de 18 anos;
4. Para a inscrição, o candidato deverá apresentar cédula de identidade, comprovante de residência ou do salão de beleza, caso seja proprietário;
5. Só poderá participar do concurso quem comprovar, através do comprovante de residência, ser morador de Pernambuco;
6. O candidato só poderá utilizar os produtos autorizados pelo concurso;
7. O candidato deverá explicar qual o procedimento/serviço estará sendo utilizado;
8. O concurso será composto por oito jurados, formado por profissionais renomados, nas áreas de beleza, moda e marketing.
9. Não podem participar do concurso profissionais que trabalhem no salão ou empresa dos jurados;
10. A pontuação será de cinco a dez;
11. Os critérios utilizados pelos jurados serão: criatividade, inovação, moda, talento e competência de cada candidato;
12. Os candidatos que forem para final receberão um kit de produtos fornecidos pelos patrocinadores, que serão utilizados nas modelos durante o programa Bem Viver;
13. Todos os candidatos e modelos deverão assinar um termo de autorização de veiculação de imagem;
14. Em caso de empate na categoria Transformação será levado em consideração o profissional com maior tempo de profissão, comprovado através de certificado.

Os custos com alimentação e deslocamento durante as eliminatórias serão por conta dos candidatos. Modelos também ficam por conta dos candidatos. O perfil das modelos levadas pelos candidatos será avaliado pelos jurados do concurso. A análise será antes das provas, para não beneficiar nenhum dos participantes.

BEM VIVER O BEM

FUNDAÇÃO AIO DE EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Fundação AIO de Educação e Assistência Social, trabalha com crianças, jovens, idosos e portadores de dependência química. Atualmente está abrigando em torno de 2.200(pessoas).A FAES tem por finalidade desenvolver a educação de pessoas, sem distinção de cor , sexo ou religião, mediante a criação e conservação de escolas, centros de treinamento e cursos profissionalizantes promovendo assim o bem estar social.

Conheça e contribua com o excelente trabalho realizado pela Fundação AIO da Igreja Assembléia de Deus (Ministério Recife). A Fundação realiza diversos trabalhos com crianças na área de Educação e de Assistência Social nos Centros de Desenvolvimento Integral no Lixão de Aguazinha, Ilha de Deus e em Santo Amaro. A AIO é presidida pela irmã Judite Alves.

FAES
Endereço: Rua Floriano Peixoto, 780 – 1º andar, São José – Recife
Contato: (81) 3421.9060