sexta-feira, 24 de abril de 2009

Patrick Dimon no Bem Viver


O cantor Patrick Dimon fez uma participação especial no Bem Viver desta sexta (24) e cantou seus principais sucessos ao longo de sua carreira. E se você quer saber mais sobre esse grande cantor internacional deixamos aqui mais informações sobre Patrick Dimon




Ele é natural da ilha de Samos, na Grécia, mesmo local onde nasceu o filósofo e matemático Pitágoras. Muito se orgulha de defender e elevar o nome da Grécia no Brasil e na América Latina, é um artista de nível muito elevado, possui uma grande versatilidade musical, fácil e contagiante comunicação e uma lingüística impar, pois canta em seis idiomas: Grego, Espanhol, Português, Inglês, Francês e Italiano. Estamos falando do show man internacional Patrick Dimon. “Tenho muitos amigos e fãs no Recife, que sempre prestigiam meu show. São pessoas que me assistiram nos cruzeiros que realizei” ressalta Patrick Dimon.




Patrick Dimon divide seus shows e trabalhos artísticos entre Brasil, Europa e América Latina. Fez muito sucesso com a música “Pigeon Without a Dove”, que é uma adaptação de grande clássico “O Guarani” de Antônio Carlos Gomes, tema da novela “Pai Herói”, na Rede Globo e “Eternal Love” da novela “Os ricos também choram”, no SBT. Ganhou os discos de OURO e de PLATINA pela vendagem recorde destes discos, superando a casa dos 2 milhões de discos. Sua primeira gravação foi em 1969, um compacto simples (vinil) pela ODEON, com a música “Las Amorosas”, na Argentina em espanhol, lançado em todo continente americano e europeu. Em sua carreira, sua discografia consiste desde vinil, long-play, compactos e cd’s, aproximadamente 28 discos, em todo mundo, com venda recorde de 5 milhões de copias.




Patrick Dimon participou de vários festivais no mundo inteiro, com freqüência se apresenta em grandes casas de espetáculos, casinos, cruzeiros marítimos. Devido a sua desenvoltura artística, é um show interativo, recordando os grandes sucessos que marcaram época no mundo inteiro.




Também foi o cantor preferido do falecido armador grego Aristóteles Onassis, onde sempre participava e animava suas festas vip's; nas ilhas de Scorpios, Principado de Mônaco, Palma de Maiorca, Ibiza, Iate Cristina, etc.



O Cantor “Show Man Internacional” Patrick Dimon, recentemente lançou pela Sony Music-Polydisc um CD em espanhol, homenageando Nat King Cole e outros sucessos da língua hispana: “Ay, Cosita Linda”, “Ansiedad”, “El Bodeguero”, “Cachito”, “Perfidia”, “Quiereme Mucho”, “Besame Mucho”, “Quizás, Quizás, Quizás”, “Adelita”, “Solamente Una Vez”, “Ninguém me Ama”, etc.


Encontra-se também a venda nas grandes lojas e em seus shows os CD’s, “Special Italiano - 20 Super Sucessos” com musicas do Festival de San Remo, dos anos 60, como: “Champagne”, “Roberta”, “Dio Come Ti Amo”, “Tornero”, “Ancora Com Te”, uma versão da música “Outra Vez” de Isolda, entre outras, este CD premiado com disco de DIAMANTE.



Esta a venda o CD, “Vale a Pena Ouvir de Novo - vol. 2”, contendo uma coletânea de gravações originais, com interpretes de renome internacional, com três músicas de Patrick Dimon: "Ancora Com Te", "Feelings" e "Pigeon Without a Dove", lançados pela Sony Polydisc.


Bem Viver Saúde


Evitar o surgimento de cáries requer cuidados antes mesmo de nascer





Prevenção: um trabalho pra toda vida






Em todas as fases da vida é preciso prevenir o surgimento de cáries.Um trabalho que requer força de vontade, atenção e disposição para realizar todas as indicações do dentista. E a prevenção deve começar quando o bebê ainda está no ventre de sua mãe. A gestante é orientada a fazer uma revisão antes do parto e se tiver algum procedimento, esse deve ser feito antes do bebê nascer. Recomenda-se também uma revisão no pai e na babá do bebê, pois os mesmos terão contato direto com a criança se estiverem com excesso de microorganismos na cavidade bucal, o bebê poderá ser contaminado.





Quanto ao bebê, ele deve ser levado ao consultório logo que os primeiros dentes de leite surgirem, aos 5 meses de idade, para que a mãe seja orientada sobre como deve ser feita a higiene dos mesmos. Também é preciso saber qual a melhor chupeta, o tipo ideal de mamadeira, a técnica de escovação a ser feita, a melhor escova e pasta dental (que não deve ter flúor nessa idade) e a melhor posição para mamar.




O dentista André Nóbrega desenvolve em seu consultório o Programa Crescendo Sem Cárie. Como o próprio nome diz, a criança, independente da idade, faz uma avaliação odontológica e de acordo com o risco de cárie (baixo, moderado, alto) vai a determinados números de sessões de prevenção ao ano. É um programa que se estende também aos pais e a babá, ou seja, os responsáveis pela higiene do paciente infantil. Se seguido criteriosamente, a criança com certeza irá crescer e passar para a fase adulta sem cárie.




Ao chegar na fase adulta, o trabalho de prevenção continua. Segundo André, deixada a fase da adolescência e já na fase adulta, os cuidados devem ser mantidos com relação à cárie, porém deve ser dada a atenção quanto à saúde gengival, já que os hábitos alimentares estão equilibrados. "O paciente deve ser sondado 1 vez ao ano para ver o nível do sulco gengival. Com isso constatamos se o ele, além de gengivite, está com periodontite", explica. Indícios de sangramento, de tártaro e de halitose mostram que o paciente está negligenciando as técnicas de prevenção. A partir daí o paciente novamente orientado sobre a escovação dos dentes e também incentivado ao uso de fio dental.





**Foto:Imagem meramente ilustrativa**





Não é Gardênia Cavalcante na Foto!

Causou frisson a foto que postamos na matéria sobre botox e preenchimento.O telefone da Tv Clube não parou de tocar e a caixa de e-mail da produção ficou lotada das pessoas querendo saber se era Gardênia Cavalcante na foto.Mas,lamentamos informar que não é a apresentadora na foto.E não que Gardênia Cavalcante seja contra esse tipo de procedimento muito pelo contrário a frente do programa é a primeira a incentivar as mulheres cuidarem da imagem.E acima de tudo da beleza interior.
Devido a tantas dúvidas resolvemos esclarecer a todos vocês que acompanham o Bem Viver todos os dias.A imagem é meramente ilustrativa!!!!
Beijosss
Da equipe do Bem Viver