terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Cultura

Evento reúne variadas vertentes da cultura pernambucana

O RECIFE MIX é uma feira de tendências já consagrada na cena recifense que busca reunir em um único espaço expositores de arte, moda, acessórios, artesanato e objetos de decoração. Além disso, une diversas apresentações artísticas das mais variadas vertentes da cultura, com ênfase nas expressões populares pernambucanas.
O evento está baseado numa concepção que o distingue claramente de feiras livres semanais, pois busca expor produtos exclusivos de vários artistas, estilistas e designers que precisam ser expostos num ambiente adequado, com boa infra-estrutura para receber visitantes, que sirva ao mesmo tempo de divulgação de artistas, mas também como atrativo para o público local e turistas que prestigiam o evento.

O Recife Mix, em sua terceira edição, levará artesanato, moda, acessórios e decoração para o Terminal Marítimo de Passageiros nos dias 14, 15 e 16 de dezembro. Agitando a feira estarão se revezando os DJs Rafael Pimenta, Sérgio Dourado e SanSebastian, com muita bossa nova, samba e lounge, sem esquecer do nosso frevo, maracatu e manguebit.

Para relaxar com vista para o Parque das Esculturas da Brennand, a terapeuta Lourdes Fernandes estará oferecendo sessões de Shiatsu na varanda do Terminal. Uma ótima dica de lazer e opção diferenciada para as compras de Natal. Entre os expositores está o coletivo de artistas Feijoada (o release será enviado por Maria Teresa).

O evento tem apoio do NACC – Núcleo de Apoio à Criança com Câncer, que estará expondo seus produtos institucionais, divulgando os trabalhos da instituição e recebendo doações, bem como da Secretaria de Turismo do Recife.

Recife Mix 2007
Local: Terminal Marítimo de Passageiros (Armazém 12), Recife Antigo, ao lado do Marco Zero.
Data: 14, 15 e 16 de dezembro
Horário: dia 14, das 11 às 21 horas; dias 15 e 16, das 14 às 21 horas
ENTRADA FRANCA


Maiores informações no site do evento: http://www.recifemix.com.br/