quarta-feira, 8 de abril de 2009

BEM VIVER ESPECIAL DE PÁSCOA



Ah!!! O Doce sabor do chocolate é capaz de abrandar qualquer sofrimento da alma.É quase impossível encontrar alguém que não sem renda a essa delícia.O chocolate faz parte do nosso dia a dia nas mais variadas formas:bolos,tortas,sobremesas,bombons,em barra,nas trufas,no café,no achocolatado e no chocolate quente que nos aquece nos dias frios.

Imagine a cena de uma criança se lambuzando com chocolate. A boquinha toda marcada e um sorriso que não tem preço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com a chegada da Páscoa o chocolate ganha papel de destaque.E a sua forma mais esperada e apreciada são os tradicionais Ovos de Páscoa.O mercado a cada ano oferece um mix de variedades que fazem as crianças e os adultos imaginarem qual o sabor e o tamanho que irão ganhar no domingo de Páscoa.


Aproveitem esse momento para curtir a família e os amigos e renascer no amor de Cristo!!!!


E não esqueçam que nesse domingo milhares de família não vão ter o “ovo” de Páscoa para ofertas aos filhos. Por isso, você pode fazer a diferença na vida do seu próximo e torna a Páscoa muito mais doce. Pense nisso e tome uma atitude de amor ao próximo de solidariedade você vai perceber o quanto faz bem para o coração e para alma.







No Bem Viver de hoje Gardênia Cavalcante recebe no estúdio o Presidente do Caxangá Ágape, Jaime Lieson para um conversa sobre a Páscoa e sua simbologia.Uma entrevista para você saber mais como surgiu a tradicional troca de Ovos de Páscoa.A repórter Nadia Alencar visitou uma fábrica de chocolates e fez uma matéria deliciosa.Vocês não podem perder.





Então fique ligado no Bem Viver a partir das 13h35 pela TV Clube PE/Band.E na internet você pode acompanhar nossa programação
www.tvclubepe.com.br