terça-feira, 21 de agosto de 2007

Comportamento

Apresentadora e empresária Gardênia Cavalcanti lança coleção de lingerie

Após determinado tempo, afastada do mundo dos negócios, Gardênia Cavalcanti volta ao mercado como representante e distribuidora das marcas Morena Mel, linha de lingerie e a marca Preta, moda praia.

Segundo Gardênia as peças serão expostas em seu show room, que fica no Pina e poderão ser adquiridas, as da Marca preta pelo e-mail:
contatopreta@gmail.com ou pelo telefone (81) 3326.8516.


Comportamento

Mulheres independentes

Hoje em dia as mulheres tem realmente conquistado seu espaço, mas apesar disso, as vezes tal posição tem causado alguns problemas pessoais, como por exemplo, o fato de alguns homens ainda terem a dificuldade em aceitar as mulheres como chefes de casa, ou ganharem mais do que eles exercendo a mesma função.

A conquista das mulheres aconteceu muito rapidamente e muitos homens não conseguiram assimilar tantas mudanças. Em alguns casos, o desconforto do status social faz com que eles se sintam perdidos e sem saber qual o seu novo papel. Um fato que para muitos chega até ser humilhante.

Se antes, eles eram vistos como futuros pais dos filhos de suas pretendentes, agora são requistados como bons amantes e amigos. A mulher do futuro, como também é conhecida, quer muito mais do que isso! Esperam encontrar um companheiro carinhoso, atencioso, que saiba conversar sobre a relação e que possa lhes oferecer a tão felicidade do casamento sem se prender aos velhos costumes e tradições.