sexta-feira, 31 de outubro de 2008

ESTRÉIA







ROTEIRO

PORTO DE GALINHAS

Estreou nesta sexta (31/10) o "Roteiro", mais um quadro no Programa Bem Viver. No "Roteiro" teremos dicas especiais de locais badalados durante a alta estação. Na estréia do quadro pudemos conhecer um pouco melhor toda a beleza da praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca-PE.

Com uma edição dinâmica e imagens deslumbrantes o novo quadro, apresentado por Bob Anderson, serve como um guia turísticos para aqueles que ainda não conhecem as beleza do nosso Estado. O "Roteiro" vai ao ar todas as sextas no Programa Bem Viver, às 12:35, na Tv Clube.

Saiba mais sobre Porto de Galinhas
Porto de Galinhas ganhou pela 8ª vez o Prêmio de melhor praia e Fernando de Noronha brilhou ao eleger a melhor pousada do País, além de se destacar como o segundo melhor destino de ecoturismo.

Desde que o concurso foi criado há oito anos, Porto de Galinhas é eleita de forma invicta como a melhor praia do Brasil pelos leitores da Viagem & Turismo. O balneário é conhecido nacionalmente pela beleza de suas piscinas naturais, as mais próximas da praia, assim como pelos roteiros ecológicos e novos empreendimentos hoteleiros.

Distante apenas 60km do Recife, o balneário de Porto de Galinhas é bastante procurado não só pelo turista de lazer de janeiro a janeiro assim como pelo turista de negócios e eventos. Isso porque a rede hoteleira tem se preparado para receber eventos de médio porte com a instalação de salas e auditórios de convenções. Além disso, o destino tem se configurado como uma boa opção para aqueles que não encontram hospedagem no Recife ou mesmo que preferem acordar na praia e seguir durante o dia para a cidade.

Anualmente, o destino recebe cerca de meio milhão de turistas em busca de sol e mar, natureza, boa mesa e agito noturno. Além do passeio de jangada, outro bastante procurado é o dos cavalos-marinhos no Rio Maracaípe. Quem puder dar uma esticada, também vale a pena conhecer o lado histórico e religioso do balneário.

TALENTO

DANIEL LOPES

Ele nasceu e cresceu em Recife-PE. Com cinco anos começou a cantar, tanto que ele possa lembrar, sempre houve música na sua vida. Ele foi para a Alemanha quando tinha 15 anos, começou a escrever canções para amigos, e não demorou muito para fazer o primeiro contato com a indústria musical, que muito cedo descobriu seu talento para cantar e compor, e assim assinou seu primeiro contrato.

Logo começou a escrever canções para BMG Ariola, seu contrato com esta durou dois anos. Depois foi para a Espanha tentar carreira independente, lá conheceu o produtor alemão Frank Farian Produtor de Boney M, Milli Vanily, entre outros, que o levou para gravar seu primeiro album em Miami. Por essa altura o Frank produzia um artista chamado Julien.

Sua idéia era fazer uma dupla, Daniel & Julien, trabalharam 2 anos juntos e decidiram de tentar carreira solo. Daniel voltou para a Alemanha na mesma época em que estava acontecendo o casting do ídolos da Alemanha, assim ele participou e ficou entre os 10 melhores. A primeira canção que fizeram vendeu mais de 1,5 milhões de cópias, 5 vezes Platina, 3 vezes Ouro e o mesmo sucesso na Áustria e na Suíça.

Como um dos favoritos do ídolos Daniel queria ficar na Alemanha e tentar seu próprio caminho com suas próprias canções. Ele começou a escrever novamente e em parceria com Frank Farian ele produziu seu primeiro top 10 álbum "For You" e a primeira musica lançada (Shine On) vendeu mais de 250.000 cópias. Agora ele está trabalhando em novas músicas com direção totalmente diferente.

Contato: (81) 9275.8868