sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dicas&Truques , cuidados especiais no verão.

Eu amo o verão!  mas sabemos das consequencias e danos causados por ele, caso não cuidados devidamente  do cabelo e pele. Separei algumas dicas pra vocês, fiquem lindas, cor maravilhosa. Mas, sempre com saúde e bem cuidados.

1 - Para evitar que os cabelos fiquem quebradiços e fracos em conseqüência do excesso de sol, de água de mar e de cloro, use xampus com pH ácido, condicionadores com componentes hidratantes (como o D Pantenol e a vitamina E) e cremes siliconizados para combater as pontas duplas.

2 - O mel é um ótimo exfoliante para o rosto e para o corpo: nutre e deixa a pele macia. Aplique uma fina camada e, com as pontas dos dedos, dê leves batidinhas até que seque um pouco. Comece então a fazer movimentos circulares para que o atrito retire as células. Enxágüe com água morna.Essa aplicação após a exposição ao sol, vai hidratar e deixar a pele limpa.

3 - A pele delicada dos lábios merece cuidados especiais. Prefira batons com proteção solar ou passe um protetor antes do batom.

4 - Se você pratica natação, precisa caprichar na escovação e visitar o dentista com mais freqüência. É que os produtos químicos colocados na água, em contato com a saliva, podem deixar seus dentes manchados.

5 -Antes de pegar aquela cor, tome um suco de beterraba e cenoura. Você vai ficar com a cor maravilhosa.

6- Lembre-se de fazer a reaplicação do protetor solar .

7-Tomar liquido , no mínimo 2 litros por dia.

beijos e curtam e o sol!