terça-feira, 13 de outubro de 2009

Especial !!!!

Você não pode perder a nossa semana mais que especial das crianças. Programas preparados com muito carinho para homenagear nossas crianças lindas. Abaixo confira a agenda da semana:

Segunda-Feira (12.10) - Especial gravado no Brinkaki Buffet. Com a presença do Dj Fofão e toda a turma mágica do Petequinha. E vocês vão conhecer a emocionante história de um menino de apenas 12 anos que serve de exemplo para muitos, Henrique Rodrigues.

Terça-Feira (13.10) - Levamos as crianças do "Novo Rebanho" para passar um dia alegre e divertido no Mirabilandia Park.

Quarta-Feira (14.10) - Em nosso estúdio, recebemos Marcos Salles (Consultor de Moda) para nos falar de todas as novidades da Astória Jeans.

Quinta-Feira (15.10) - É dia de transformação. A menina Laís Mirela teve um dia todo especial ao meu lado. Passeio de limosine, presentes, almoço, cabelo e maquiagem. Já era linda e ficou mais ainda. Não perca !!

Sexta-Feira (16.10) - O restaurante Cipó Nativo nos recebeu com muito carinho e junto com o programa Bem Viver, proporcionou um jantar todo especial para as crianças do Instituto Solidare. Foi muita pizza viu ... heheheheh !!!

Esperamos por você na TV Clube.