quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Culinária e Lazer

Festival de Caipifrutas Cipó Nativo - Uma Homenagem ao Carnaval de Pernambuco

Com o mote de que carnaval pede uma bebidinha refrescante, mas animadora ao mesmo tempo, a Cipó Nativo, em Boa Viagem, resolveu unir o útil ao agradável e lança no próximo dia 15 de janeiro, o Festival de Caipifrutas Cipó Nativo – Uma Homenagem ao Carnaval de Pernambuco.

Com drinques batizados com nomes de canções populares do carnaval pernambucano, o empresário Luiz Cláudio Carvalho, propõe bebidas que misturem algo além da já conhecida combinação de álcool, limão e açúcar e aposta na adição de outros ingredientes como frutas, especiarias (anis estrelado, canela, gengibre etc) e água de coco. "Para o nosso clima, nada melhor do que aliar sabor, leveza e frescor", diz o empresário.

"Voltei Recife", "Diabo Louro", "Manguetown" e "Evocação Número 01" são alguns dos nomes recebidos pelas caipifrutas, que totalizam 10 receitas à base de vodca. O festival, que acontece até o dia 5 de fevereiro, deverá agradar a quem quiser dar uma esquentada antes de sair para a folia, aos que pretendem encerrar a noite de forma diferente e, é claro, aos apreciadores de uma boa caipifruta, independentemente do horário de escolha para a degustação.


Serviço:

Festival de Caipifrutas Cipó Nativo – Uma Homenagem ao Carnaval de Pernambuco
Quando: De 15 de janeiro a 5 de fevereiro
Local: Rua Dr. João Guilherme de Pontes Sobrinho, 245, Boa Viagem
Fone: 3328-3999