sexta-feira, 27 de novembro de 2009

SEDUÇÃO


Sexo é gostoso, isso todo mundo sabe. Mas, às vezes com a rotina stressante do dia-a-dia o sexo passa a ser mecânico, até mesmo por obrigação para agradar o parceiro. Então, para melhorar o desempenho na cama e deixar o sexo mais prazeroso, aqui estão algumas dicas quentíssimas:

1 – Se prepare: banho tomado e perfume suave em pontos estratégicos. Ou espere seu amado banhada por um óleo corporal perfumado, é tiro e queda.

2 – Deixe a luza acesa, os homens preferem, pode apostar.

3 – Abuse dos brinquedinhos eróticos, eles são aliados para sair do marasmo sexual.

4 – Use a lingerie certa, eles amam rendas e cores vermelho, preto e branca, de preferência fio dental. Não tenha vergonha, se solte.

5 – Tenha criatividade, solte a imaginação, conte a ele suas fantasias mais secretas.

6 – Experimente novas posições sexuais, a inovação provoca sensações boas e diferentes, ajuda a sair da rotina.

7 – Surpreenda-o com uma performance, faça um striptease, essa dança sensual vai excitar seu parceiro ao extremo.

8 – Faça sexo em lugares inusitados, diferentes da habitual cama do casal, por exemplo, no banheiro, na cozinha, no quintal, pode apostar que ele vai delirar.

9 – Sexo oral: indispensável. Ouse ainda mais com um cubo de gelo na boca.

10 – Auto-estima e confiança: não há homem que resista a uma mulher decidida e poderosa!

Coloquem em prática as dicas, mas não esqueça que para existir uma melhora significante na relação sexual do casal o diálogo é fundamental. Converse com seu parceiro e diga a ele o que você gosta, o que sente falta, os lugares que gosta de receber carinho, as posições que mais gosta, enfim, o que te dá mais prazer. E pergunte a ele as mesmas coisas, do que ele mais gosta, onde ele gosta de receber carinhos, se falta alguma coisa.

Às vezes, por uma coisinha simples a relação sexual começa esfriar e o casal começa deixar de lado o assunto, mas é preciso ter consciência que o sexo é o complemento do amor, e vice-versa.

Serviço
(81) 8852.1093