segunda-feira, 29 de outubro de 2007

CADA UM COM SEU ESTILO

Figurinha antiga e conhecida as tradicionais sandálias de borracha que antes eram monocromáticas, hoje, são encontradas em todas as cores e modelos. As sandálias de dedo que eram usadas apenas para ficar em casa, se modernizaram e são vistas em todos os lugares, a toda hora e com todo tipo de roupa.
Com a intenção de inovar a empresária Priscila Menezes teve a idéia de personalizar as tradicionais sandálias de borracha e criou a Sandalitas. O chinelo é feito sob encomenda e ganha a cara do cliente, que escolhe estampas, frases, caricaturas ou o que a imaginação permitir."Muitas de nossas encomendas são com caricaturas, dois bonequinhos que representam casais, motivos tribais, figuras geométricas, frases, escudos de time de futebol e desenhos infantis. Os clientes costumam pedir personalizações que mostrem seus estilos", comentou Priscila Menezes.

A nova tendência que já virou mania conquista cada vez mais adeptos e vem se tornando item indispensável em eventos e festas, principalmente, como brindes em casamentos. "Além de oferecer comodidade aos convidados é uma forma de marcar um momento especial com uma lembrança exclusiva", diz Priscila.

VERÃO - Com a chegada do verão a Sandalitas tem recebido um grande número de pedidos com temas que lembrem praia, sol e mar. E se a estação mais quente do ano pede cores fortes e marcantes como laranja, amarelo, rosa, vermelho e roxo a ordem é personalizar a sandália de acordo com a tendência do verão. "A sandália de dedo pode ser combinada com vestidos, saias, macaquinhos, shorts se tornando uma peça coringa e artigo indispensável", explica a empresária.