quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MASSAGEM TERAPÊUTICA


Os benefícios da massagem no corpo

Como as massagens terapêuticas atuam no bem estar das mulheres modernas


Uma vida agitada, cheia de atribuições, um corre-corre diário, filho, trabalho, casa, tudo junto parece que não vai caber nas 24h. Depois de um dia exaustivo o corpo começa a dar sinal do cansaço. Dores nas costas, na cabeça e até pelo corpo todo é o que leva milhares de mulheres a procurarem ajuda de um profissional.

A massagem terapêutica é uma das alternativas para o alívio de uma rotina cheia de cobranças profissionais, familiares, sociais e próprias. As mulheres modernas procuram a saída nas técnicas de massagens que atuam como um poderoso sedativo, eliminando o estresse e as tensões diárias.

De acordo com o massoterapeuta, Gilberto Lima, as técnicas não atuam só nas dores. “ Elas são importantes também na melhoria da insônia e na diminuição da raiva, da impaciência e da irritação”, explica.

O especialista ainda defende a importância da massagem terapêutica no cotidiano da mulher. “ A aplicação regular de massagem terapêutica ajuda a reduzir os sintomas ligados a menopausa e a menstruação, como a tensão pré-menstrual (TPM), dores e ciclos menstruais irregulares”, destaca.


Serviço
Dr. Gilberto Lima - Massoterapeuta
(81) 3221.3165