segunda-feira, 13 de abril de 2009

BELEZA DA ALMA


VOCÊ É MUITO CHATO OU MUITO INTERESANTE? QUER DESCOBRIR?




Rastreie seu tempo e suas ações, comece a se ver de outros ângulos, coloque-se vez por outra como telespectador de si mesmo. Logo, logo você vai descobrir de que lado está


Interessante é tudo aquilo que nos desperta prazer. Encontre sempre algo envolvente para fazer em seu trabalho, em sua família, em sua crença, em seus momentos de lazer, pois só nos tornado pessoas interessantes quando fazemos coisas interessantes.



A forma com que vemos os fatos e a reação que tomamos diante deles nos torna mais ou menos interessante.



Evite condutas que não evidenciam as qualidades, pois precisamos justamente das qualidades para identificar o interessante. Quem só vê defeitos, quem só critica sem elogiar, quem acha que tem sempre razão e não se importa com os demais, quem passa horas criticando os defeitos dos outros baseados nas suas próprias necessidades, quem está sempre colocando a responsabilidade de sua felicidade nas mãos dos outros é um chato de galochas!




E você, é chato ou interessante? Eu acho que é interessante, mas procure reavaliar seu comportamento diante da vida. Ilumine suas qualidades e as dos outros e aceite as imperfeições alheias para que os seus erros sejam aceitos também.





Que deus te abençoe e que te faça sempre uma pessoa interessante. Beijo no coração e até segunda feira com o Beleza da Alma, espero você aqui!





ELIZABETH MOURA



ESPÇAO HOLÍSTICO SAÚDE INTEGRAL


Av. domingos Ferreira, 2391


Empresarial San Marino


Boa Viagem


Recife – PE



Fone: (81) 3325-2270