quinta-feira, 30 de abril de 2009

Bem Viver Toda Beleza

Equipe: Sidney (cinegrafista),Marcos Sales (Consultor de Moda),Valéria Lima (Maria Fulô),Katiana Mirlla (Assessora de Imprensa), Guilherme Villa Nova (Produtor do Bem Viver) e Cibelly (Modelo)




No programa Bem Viver desta quinta-feira (30) véspera de feriadão está imperdível.Hoje é dia de Toda Beleza e vamos falar de moda.A equipe do Bem Viver foi a loja Maria Fulô conferir as novidades no mundo da moda e deixar por dentro de tudo.O Consultor de Moda,Marcos Sales,separou algumas tendências e compôs looks para todos os estilos e gosto.Para a mulher clássica, romântica, urbana ou retrô, basta escolher seu modelo preferido para enfrentar a estação do frio na moda.O preto, marrom, e cores mais escuras serão, sem duvida nenhuma, as mais predominantes.


As tachas vêm com força nos acessórios e roupas, resgatando um clima rock’n’roll.


Segundo Norberto Arena, presidente da Associação de Lojistas do Brás (Alobrás), em São Paulo,uma das principais referências das coleções de inverno serão os anos 70. Para as mulheres, as roupas femininas virão folgadas e com volume, como as calças largas nas pernas – não confundir com a boca-de-sino – e as blusas e vestidos arredondados, dando a idéia de “mulher-bolha”. “Também não vai ter como segurar a saia-lápis na altura do joelho, ela está de volta”, adianta Noberto Arena.






Aqui nesse look a idéia é apostar nas calças mais largas ou saruel com estampa moderna.A blusa chega na camiseta branca para valorizar um acessória nas cores cruas.A bolsa usada na composição foi uma maxi ou bolsas gigantes em tecido.




Para as mulheres que adoram um estilo mais romântico Marcos Sales escolheu esse vestido em xadrez com um casaqueto.Ideal para ser usado nos dias que o frio se fizer presente.O xadrez que nunca sai de moda, permanece em mais um inverno. E de todos os tipos.Desde ovichy (aquele que lembra piquenique) até as listras mais justas, tanto os discretos quanto os escandalosos



Os bermudões com altura até joelho chegam com força nessa estação.Nesse look Marcos Sales indica bermuda na cor crua até o joelho com bolsos lateral.A blusa de corte arredondado com mangas soltinhas e leve corte que deixa o ombro a amostra.



As estampas de bicho são as grandes vedetes do inverno 2009 juntamente com o jeans.As carteiras ganham destaque nessa estação.






O preto é sempre básico e quem usa tem a certeza de não errar nunca.Aqui a cor é apresentada num belo vestido decotado e com elegância e bom gosto.Para constratar com o preto Marcos Sales sugere apostar numa carteira colorida.