quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O Bem Viver deseja a todos Boas Festas

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut



Comportamento

Não percam nesta sexta-feira (14), o Bem Viver irá receber a cantora Symony que irá falar um pouco da sua carreira e seus planos para 2008

Nascida em São Paulo na Cohab, a cantora Symony de 31 anos, consagrou-se na televisão na década de 80, com a Turma do Balão Mágico. Aos 3 anos de idade já era uma artista, de família de cantores a pequena vivia no circo de seu avô. Até que em 1979, aos 3 anos ela insistiu a sua mãe Maricleuza Benelli que a levasse ao programa do Raul Gil. Atendendo ao pedido da filha a mãe consegue uma vaga pra Simony, que permaneceu no ar durante 1 ano no programa. Em 1980 surgiu a idéia de criar um grupo infantil, assim surgiria o Balão Mágico. Em 1982 então com seus amigos Tob, Mike e Jairzinho, foi convidada pela Rede Globo para apresentar o programa Balão Mágico, aquele que se consagrou fenomêno em toda era pré-xuxa.
O Balão Mágico Estreiou no dia 07 de março de 1983 nas manhãs da Rede Globo, onde liderou a audiência por 3 anos seguidos. Simony se tornou em pouco tempo a princesinha da Globo, e dispertava o amor de vários baixinhos daquela época. Entre shows, entrevistas, escola, o grupo consegiu vender mais de 10 milhões de cópias em apenas 5 Lps lançados. O Grupo durou de 1982 a 1986, e permaneceu nas manhãs da globo até o dia 28 de junho de 1986 quando iria ao ar o ultimo programa do balão. Foi sucesso absoluto.

Com o fim do Balão Mágico, então Simony com 10 anos de idade, se uniu com Jairzinho, seu companheiro do programa e se tornaram uma das duplas mais famosas do fim dos anos 80. Em 1987 Simony e Jairzinho lançaram um Lp e ficaram nas paradas de sucesso, conquistando um disco de ouro, ainda naquele ano ela apresentava pela manchete o programa Nave da Fantasia. No ano de 88 a dupla lança um Lp em espanhol,mais a parceria só duraria até o fim daquele ano. Ainda naquele ano Simony sai da Rede Manchete e ganhava outro programa só seu chamado dó ré mí fá só lá Simony pelo SBT. Em 1989 aos 13 anos de idade Simony lança o primeiro Lp solo intitulado de Sonhando Acordada. No fim do mesmo ano o seu programa pelo SBT passa por uma mudança e começa a se chamar de Show da Simony.