quinta-feira, 28 de maio de 2009

Bem Viver Noivas



É impressionante como o mercado de serviços cresce a cada ano, principalmente, quando falamos de cerimonial. Seja qual o porte do evento ele precisa ser pensado de forma a não deixar nenhum detalhe de fora e que no final tudo sai de acordo com o planejado. Mas, para tudo sai perfeito é que preciso ter muita cautela na hora de contratar os prestadores de serviço é preciso ficar atento a tudo e procurar buscar informações com outras pessoas que utilizaram os serviços dos profissionais/empresas para não ter nenhuma surpresa desagradável.


E quando falamos em eventos leia-se casamento. Os casamentos hoje são altamente planejados para que o sonho do casal seja realizado da melhor maneira possível. Foi-se o tempo em que a família da noiva organizava tudo sozinha, hoje podem contar com um verdadeiro batalhão de profissionais pronto para atenderem todas as necessidades para que o casamento seja um conto de fadas.


Dando continuidade ao Bem Viver Noivas hoje falamos no programa sobre a importância do Buffet para que tudo saia perfeito.Da música que dá vida e emoção durante a celebração religiosa e depois embalam os noivos e convidados.E claro o bolo que podem ser verdadeiras obras de arte e sem esquecer dos deliciosos doces!!!!


O Bem Viver recebeu profissionais de entendem de tudo quando o assunto é festa e acima de tudo quando a festa em questão é o casamento.


E se você quiser ter mais informações sobre esses profissionais bastar entrar em contato e obter todas as informações necessárias para que seu casamento seja perfeito!!!!!!



Buffet
Anna Gois
Fone: (81) 3222.0062


Música
Almeida Eventos
Fone: (81) 3236.6443

Mãos de Fada Arte em bolos e doces
Socorro Litwak
Fone:(81) 3265.2504




**Foto: meramente ilustrativa**

Nenhum comentário: