sexta-feira, 4 de março de 2011

Opções de fantasias para o carnaval


O consultor de moda Marcos Salles dá dicas de fantasias no Bem viver as 8:30 manhã.  Nas fantasias acima, elaboradas por alunos de moda da faculdade Mauricio de Nassau. Pedaços de tule, fitas e  mais fitas, fizeram a criatividade mostrando que para ficar linda nem precisa gastar muito. Na terceira fantasia a direita, você usa camiseita básica , mini saia e fitas, fazendo uma fadinha estilizada.  

Já é carnaval e você não quer fazer feito no clube,nas ruas, no galo da madrugada!  o importante é começar a pensar no modelito que irá usar nos dias de folia e arrasar !

É muito importante saber escolher o tecido da fantasia afinal estamos em pleno verão e você não quer derreter de calor até o fim da festa por isso evite tecidos muito quentes e fantasias muito cobertas.

Para arrasar na composição da sua fantasia de carnaval ,você pode escolher o modelo e pedir a alguma costureira competente para confeccionar , como tambem pode comprar fantasias prontas e até alugar mas nunca deixe para cima da hora sempre faça antecedência.

As festas a fantasia no Carnaval são um verdadeiro sucesso com muito brilho e alegria por isso capriche na produção opte por cores alegres e vibrantes , faça um make para compor seu look e caia na folia com responsabilidade.

Mas, se você está sem grana e tem em sua casa, tecidos coloridos, tules, fitas coloridas, vou te dar algumas dicas junto ao consultor de moda Marcos Salles.
Bom, camiseta básica e varios laços de fitas, é isso e pronto.
Saias e shortes também ficam super legais com detalhes em flores e varias fitas.

Camisetas e epedaços de flores de chita cortadas com bordados de paetês fazem todo o diferencial

Abaixo algumas sugestões pra vocês e bom carnval.

beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

O Programa foi maravilhoso ,pois nos deu ótimas idéias sem falar que ás modelos fi-
caram belissimas com aquelas maquiagens.

Parabéns

Flávia Albuquerque