sábado, 4 de dezembro de 2010

Ligerie , moda 2011



Qual mulher resiste a uma bela lingerie? e falando sério meninas, nada haver o seu gato chegar em casa e você está de pijaminha, desarrumada heim? mas, para aquele clima vale inovar e se vestir intimamente para apimentar a relação.  A loja Lua e Flor que fica em boa viagem, Recife-Pe . Mostra tudo em nosso programa.Nesse sábado, dia 04 de Dezembro de 2010. Tendências, cores e inovações.
Por falar em tendência , o que está em alta , o que vamos usar para arrazar no verão 2011?
Separei algumas dicas bem legais para deixar as leitoras do blog bem viver atualizadas. beijocas meninas!


As cores nudes estão com tudo, em alta. Detalhes em lacinhos também destacam-se nas peças íntimas, vale ressaltar a delicadessa e romantismo em algumas peças.

Detalhes em renda que continua em alta. Aquela história, renda-se a renda. Isso mesmo, além de linda , feminina e deixa qualquer produção chique se composta corretamente. Essa peça , com detalhe em renda, que pode ser usada  de uma forma aparente, sem perder a alegância.


A cor preta sempre está em alta, independe da estação. além de cçassica a fina a silueta, o que , claro , faz muitas mulheres não abrir mão de uma ligerir preta nova. Babados, transparencias e acetinados.

È isso mesninas, já imaginou, maradão ou namorado, amor... e para você mesma, aquela lingerie sempre faz toda a diferença em seu armário.

beijocas e até a próxima dica.

Nenhum comentário: