sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Estética

Maquiagem não é vaidade é necessidade



Acordar de manhã cedo para ir ao trabalho, tem nada pior? Pois é. A mesma rotina todos os dias, acordar, ir tomar banho, fazer o café, deixar as crianças no colégio e ir para o trabalho. Todos os dias é a mesma rotina, aff, isso cansa.
Então como não aparentar o cansaço do dia a dia. Olha, o bom mesmo é descansar, mas para aquelas que não podem. O mas recomendado é utilizar aquela básica maneira de esconder as olheiras, ou dar um pouco de cor as bochechas bramcas e sem vidas ou quem sabe levantar aqueles olhos caídos e mortos de quem acabou de acordar para um longo dia de tranco. Já sabem do que estou falando? É isso mesmo, a maquiagem, que a cada dia que passa fica mais moderna e com mais variedades, mas sempre contínua nossa melhor aliada.
Seja de dia ou de noite, não importa, devemos nos cuidar. Cabelos prontos, hora de caprichar na maquiagem. Vou para uma balada e quero arrasar durante a noite, sempre é claro com muito glamour. Afinal é uma festa!
Então vamos a produção. Para os olhos mais marcados, com sombras escuras que vão do preto e grafite ao marrom. Os cílios postiços que dão um charme extra ao olhar. Claro se eu optar pelos olhos marcados, devo suavizar os lábios. O batom deve ser bem leve e com brilho. Durante o dia, em ocasiões especiais, nada de tons fortes, a maquiagem deve acompanhar a leveza da cerimônia, com olhos suaves – tons de rosas, beges e amendoados – com uma boca sem muito brilho.

Nenhum comentário: