quarta-feira, 13 de maio de 2009

Bem Viver Noivas

Maio é sem dúvida o mês dedica as noivas.Apesar que observamos que casamentos acontecem ao logo de todo o ano.E a cada vez casar tornou-se promover um mega evento.Mas, que para tudo saia perfeito é preciso procurar os serviços de profissionais qualificados.Caso contrário seu casamento corre o risco de ser um grande fiasco.E ninguém merece passar por isso num momento tão especial da vida!


E se você vai casar ou conhecer alguém que está se preparando para o enlace não vai perder o Bem Viver desta quinta-feira (14).Quem participa do programa é o Decorador Mariano Silva e a especialista em fotojornalismo Widja Soares.



Serviço:
Widja Soares Fotojornalismo
Rua Dianápolis, 110
Torre
Recife - PE
Fones: (55) 81 3074.8998 / 8802.0768
Site: www.widjasoares.com

Mariano DecoraçõesRua Ulisses Tenório de Albuquerque, 68

Casa Caiada

Olinda - PE

Fones:(81) 9656.7832/(81) 9152.0556

E-Mails:
contato@mariano-silva.com
marianosilvaam@hotmail.com

site: www.mariano-silva.com













Hoje em dia, as novidades digitais acontecem muito rapidamente. E, na mesma velocidade, a fotografia acompanha esse ritmo.Há um termo muito difundido e procurado hoje em dia, principalmente por noivos, que é o Fotojornalismo.Mas, na verdade, o que os noivos querem mesmo, é que o profissional consiga captar, de forma delicada e especial, os momentos mais importantes de sua festa. Esses momentos precisam conter a descontração e a alegria do evento, já que posar para fotos é muito cansativo e não retrata o dia tão especial.Cada evento tem que ser registrado de maneira única porque, com certeza, é isso que você espera. Portanto, muita atenção na procura, para que você possa encontrar, exatamente, aquilo que corresponda à sua expectativa.

Fonte:
www.noivanet.com.br

**Foto:meramente ilustrativa**

Nenhum comentário: