quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

BEM VINDOS AO PROGRAMA BEM VIVER

15 comentários:

Anônimo disse...

Amooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Gardenia , assisto seu programa acho muito bom vem passando informações importantes para nós que todos os dias estamos ligadinhos com você.Gostaria de ver um entrevista com a BANDA DEFATO que vem nas letras de sua músicas passando seu romântismo.Vou deixar um link para vocês obvservar o trabalho dessa galera que é muito bom. bjss www.grupodefato.rofsom.br
Telefone: 87128832

JuLiAnA bEzErRa disse...

Oi Gardênia!
Adorei a matéria com o Blco "Eu quero mais" maravilhosa, o Bloco é lindo eu amo.
Vc e sua equipe estão de parabéns pelas matérias.
Um Beijão
Carla Juliana Bezerra

Anônimo disse...

Oi Gardênia,tudo bem?
Olha,numcs ví uma apresentadora,tão
carismática,doce,charmosa,competente,amável,admirável.Só Vê-la na tela já basta,execelente profissional.Não precisava ser tão linda,tão apixonante e atraente.
Sou profissional de Rádio e TV conheço bem bastidores,produção etc.Minha filha Patrícia de Paula segue meus passos e apresente um programa no amazon sat Manaus com o mesmo formato é pela manhã as 9hs diáriamente.Sou seu fã admirador,não vejo todos os dias só nas madrugadas o replay e as vezes á tarde.Fico encantado quando te vejo apaixonante.Amo vc.
Viajo na minha imaginação um dia conhece-la e ve-la de perto,é meu sonho prioritário.É emocionante saber que estás lendo minha menságem agora.. Beijos,beijos e beijos.Que vc seja muito feliz! Betodepaula@hotmail.com.

Anônimo disse...

ola gardênia meu nome é elcianne(kati) e eu sou nova por aqui,vocé é um exemplo maravilhoso de pessoa,abraços!!!!!!

Unknown disse...

SONETO CV
Não chame a minha adimiraçao de idolatria
Nem de Ídolo realce a quem eu adimiro,
Pois todo o meu cantar a uma só se alia,
E de uma só maneira eu a proclamo.
É hoje e sempre a minha adimiraçao galante,
Inalterável, em grande excelência;
Por isso a minha rima é tão constante
A uma só coisa e exclui a diferença.
'Beleza, Bem, Verdade', eis o que exprimo;
'Beleza, Bem, Verdade', todo o acento;
E em tal mudança está tudo o que primo,
Em um, três temas, de amplo movimento.
'Beleza, Bem, Verdade' sós, outrora;
Num mesmo ser vivem juntos agora de ;; felix para gardenia com carinho

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se te comparo a um dia de verão
És por certo mais bela e mais amena
O vento espalha as folhas pelo chão
E o tempo do verão é bem pequeno.

Ás vezes brilha o Sol em demasia
Outras vezes desmaia com frieza;
O que é belo declina num só dia,
Na terna mutação da natureza.

Mas em ti o verão será eterno,
E a beleza que tens não perderás;
Nem chegarás da morte ao triste inverno:

Nestas linhas com o tempo crescerás.
E enquanto nesta terra houver um ser,
Meus versos vivos te farão viver.;;;
de { felixmaxmus@hotmail.com para gardenia com carinho }

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiii adoro o progama gosto de ver materia sobre moda amoooooooooooo marco sales bjooooooo

Unknown disse...

Oi Gardênia acho você o máximo gosto muito do seu programa. Te mando um beijo e um abraço no coração .

Anônimo disse...

Gardenia, como o seu programa é lider de audeÊncia eu resolve escrever pra voce quem sabe Deus olha pra mim e eu sei que ele nunca me esqueceu.
sabe gardenia vou contar um pouco da minha vida para voce e a sua produção por que eu sei que voces iram me ajudar.
Eu sempre sonhei em me casar na igreja mais nunca tive condicoes, ja escrev para varias missoras mais nunca tive sorte, ai comecei a guardar um pouquinho de dinheiro que eu tinha. Conversei com a dona da casa de noivas ela resolveu me ajudar, depois de 10 anos de casada e com dois filhos,mas nunca dexei de sonhar. Este ano estou realizando este sonho no dia 21/11/09, estou realizando com mito sacrificio mais Deus ne ajudou e vai me ajudar mas, sabe Gardenia o que eu queria era que voce me ajudasse a ter um dia de noiva eu nao queria passar o dia em casa trabalhando e passando gel no cabelo com tiara e colocar o vestido e ir para a igreja queria ter aquele dia especial so pra mim e os dois filhos ficam com a vó paterna, porque a minha mae Deus ja levoue agopra esta morando com ele e torcendo por mim.
Com a bencao dela eu vou conseguir e sei que voces vai me ajudar e tenho cereza que voces tem Deus n coração
meu nome é IRANILDA MARIA BARBOSA,tenho 34 anos
fone:8504-0601 meu
8871-9971 meu marido

Jackeline Melo disse...

Olá Gardenia, adoro muito seu programa, ja tive o prazer de esta ai com vc, num programa de carnaval, ano passado,como modelo numa maquiagem.Amei, bjus e fica com Deus.

rubea alves disse...

rubea aoi gardÊnia! tudo bem queria participa da promoção de transformaçAô,bom vou conta um pouco de mim e meu sonho tenho 31 anos estou no meu segundo casamento o primeiro foi muito ruim que me deixou marcas dentro e for dentro pois sofri violÊncia moral e fisica, a moral meu marido atual me tirou e ainda tira : como assim!? vc quando sai de um casamento tumultuado sai triste,magoada e desagreditada etc..., ele me aceitou e me curou, chamo ele de meu anjo! mas o fisico ficou de uma agreção um murro na boca que cortou e é isso so queria uma cirugia plastica na minha boca pra ficar melhor de me olhar e ajeita meus dentes,não quero cabelo, ou outra coisa se me der a cirugia serei grata pelo resto da minha vida,meus dentes tbm são feios ! obrigada pela atenção, amo suas dicas que tal um programa sobre mulheres que deram a volta por cima é reconfortante, bjs rubea!

Unknown disse...

Bom dia !!

Olá!
Gardênia,assisto seu programa e acho muito bom. Você é muito bonita e simpatica.Nessa quinta assistir seu programa e vi você falando sobre a transformação..Bem,nunca tive coragem de escrever para participar porque tenho um pouco de vergonha. Mas hoje resolvi escrever .Vou contar um pouco porque eu quero participar dessa transformação.
Hoje tenho 32 anos,não parece que tenho essa idade.Sou negra de cabelos ondulados,o problema é que devido minha linda cor (Negra )na qual tenho muito orgulho,tenho machas na perna além de muitas varizes,essas machas são devido a marcas de picadas de insetos e depilação.Toda vez que depilo a perna os pelos encravam.Já procurei diversos dermatologistas ,mas esse tratamento é muito caro. Devido esse problema faz 14 anos que não uso bermuda,saia,vestido curto,também não fico de biquini na praia. Além disso ,tenho um bloqueio pessoal pra ficar com algúem na intimidade. Não constumo deixar meus relacionamentos passarem do ponto. Preciso mudar de atitude ,preciso aumentar minha auto-estima ,para que dessa forma possa ser mais feliz. Desde já agradeço.
email:lizan.araujo@hotmail.com
Liza Maria

Emilia disse...

oi gardenia como vai miguel estou doida para velo voce fez muita falta vou ver se da pra ir na tua casa parabens da amiga de sempre
emilia - la vie
meu telefone 9155.7286
muitas felicidades bjssssssssssssssssss
Parabens Pelo programa
ele está ótimo! adoro vê
se precisar de uma terapeuta é so ligar!!!!