terça-feira, 18 de dezembro de 2007

QUAL O SEU LOOK PARA O FINAL DO ANO?

Responda rápido: com que roupa você vai ver o novo ano aparecer? "Alguma coisa branca" deve ser a resposta. Mas... com que roupa?

Branco é tradição e não há por que mudar, já que a cor é linda. Mas um tubinho ou uma regata qualquer não bastam para os mais antenados em moda.


Como a data é muito comemorada e o seu significado exige festas e confraternizações, os modelos estão mais sofisticados. Mas, quanto ao estilo, os vestidos são mesmo os mais procurados. De malha ou de seda, eles prometem ser a sensação de final-de-ano. Grandes marcas marcas nacionais como a Madame Surtô e Equatore estão cheias deles. Sem muito decote, mas bastante curto ou longos até os pés, vai de acordo com o perfil e criatividade de quem usa, pois geralmente os modelos pedem boa combinação com os acessórios.


Ainda está na dúvida? O consultor de moda Marcos Salles estará no Programa Bem Viver desta quarta (19/12/07) e dará dicas especiais para que ninguém faça feio neste final de ano. O Bem Viver vai ao ar, ao vivo, às 12:30h, na TV Clube, Canal 9.

Um comentário:

Julia Salgueiro disse...

Mas rapaz... roubando a imagem do meu antigo blog... ainda bem q nem uso mais...