quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sorteio Dorinha cosméticos

Meninas! passando aqui para lançar um sorteio de uma cesta maravilhosa da dorinha cosméticos que fica em Recife, na rua de Santa Rita. Centro. Inclusive, passando por lá, além de comprar produtos variados de beleza, você ganha a cada R$ 50,00 ( cinquenta reais) um crachá para a feira Hair nor que acontece de 04 a 06 de junho no centro de convenções. Na feira , a loja dorinha será o maior stand da feira. Com um louge do programa Bem viver esperando vocês. 

Na cesta  para sorteio aqui no blog,tem produtos da linha gota dourada para tratamentos capilar.
Para partcipar é fácil, deixe uma frase dizendo o seguinte: Porque você merece essa cesta de presente? hummmmmm, dia 07 de junho estou escolhendo a frase. Essa promoção só é válida para Recife e região metropolitana. O resultado será postado aqui no blog.

Fiquem ligadas , estamos mudando nosso blog,que vem cheio de novidades e vamos sortear um super prêmio. Aguardem. beijos

20 comentários:

Rosilene disse...

Porque gosto sempre de estar pra cima,amo me valorizar,e ficar linda.Afinal temos sempre que nos achar linda.

Unknown disse...

Porque pra bem viver e ficar com tudo de bom é usar gotas douradas da dorinha cosmeticos. Com a linha gotas douradas vou enradiar alegrias por recife a fora.

Agatha Lima disse...

Gostaria de participar do sorteio da cesta de cosméticos de Dorinha Perfumes!

Email: agatalhima@hotmail.com

Ágatha Lima disse...

Merecemos a cesta porque estamos sempre de bem com a vida! E somos clientes assíduas de Dorinha Perfumes.

Email: agatalhima@hotmail.com

Unknown disse...

Por que antes de esposa, mãe e profissional sou mulher, e para segurar o pique do dia-a-dia preciso não só me sentir como estar realmente linda e de bem com a minha aparência.

erica disse...

Olá Gardênia,

Gostaria de participar do sorteio da Cesta Gota Dourda e dar de presente para minha tia que fez aniversário terça feira 17/05.

Bjs, te vejo na clube!!!

Maria Risonilda disse...

Vou ganhar a cesta do Sorteio de Dorinha Cosméticos que é sinônimo de
Beleza.

Email: risonilda_juridica@hotmail.com

Éricka Melo disse...

Dorinha Cosmético lhe dar a oportunidade de realçar a sua beleza. E beleza faz bem a qualquer pessoa.

Email: erickynha10@hotmail.com

Anônimo disse...

Porque com os Produtos da Gota Dourada e Dorinha Cosméticos vou ficar com os cabelos mais bonitos e brilhantes.

Bem Viver com Gardênia Cavalcanti disse...

Gente, não podem esquecer de deixar contatos. Número telefone. Combinado? assim podemos encontrar vocês. beijos

Anônimo disse...

Porque com os produtos da Gota Dourada e Dorinha Cosméticos os meus Cabelos vão ficar mais radiantes e Bem Viver melhor.


email-soniasilva95@hotmail.com
fone-8603-4282

Aline Santos disse...

Oi Gardênia, eu mereço ganhar este kit, porque sou uma mulher que gosta de se cuidar, estar sempre bela, de bem com a vida, mesmo neste corre-corre do dia-a-dia que eu levo e sei que a linha Gota Dourada vai trazer os resultados que eu procuro.

e-mail: alinesantosalcantara@hotmail.com
telefone: (81) 8721-3608 / 9757-3314 / 8138-5917

regina morais disse...

acho mereço, pois mim acho muito vaidosa e nada como bons produtos para o resultado ser ainda melhor por isso nada como produtos de qualidades e falando em qualidade penso logo dorinha cosméticos e pra melhorar ainda mais produtos gotas douradas

Belas e Magras disse...

Mereço ganhar a cesta porque sou uma profissioanl da beleza e tenho sempre que esta com uma boa aparência que tal cuidar de mim também ! Toda mulher merece cuidado! Flavia Araujo
Email: belasemagras@hotmail.com

Catarina Beltrão disse...

Olá,mereço receber esta cesta,porque estou com a imagem detonada e quero muito ficar linda pro meu marido.Para bem vivermos melhor!!!



email:catarinabeltrao@hotmail.com

Britney Spears disse...

Estou participando da promoção não pra mim, mas pela minha mãe. Ela é super ocupada com os sevissos de casa e então tem muito pouco tempo para cuidar de si. Minha mãe é linda e vai ficar muito mais linda quando ganhar essa cesta. Bj adoro o blog.

Bella disse...

Porque ficar bonita, no cotidiano da mulher, é uma ótima maneira de bem viver!

Britney Spears disse...

97142488 paty_rochaguedes@hotmail.com Patrícia Guedes (esqueci de deixar meu contato na postágem acima)

Anônimo disse...

porque estou de bem com a vida esso vai olmeta minha oltiestima. bjs ti amo

thais disse...

porque eu merco produtos dorinha pq eu gosto de cuidar dos cabelos sempre para os deilos macios sedozos