quarta-feira, 16 de março de 2011

LE LIS BLANC REINAUGURA LOJA EM RECIFE

Loja de luxo chega com novíssimo conceito de arquitetura


No próximo dia 17 de março, a LE LIS BLANC apresenta às clientes uma loja totalmente reformulada seguindo os novos conceitos da arquitetura moderna. Conhecida por agregar produtos de luxo e bom gosto, a marca antecipa os lançamentos e tendências em suas coleções.

O novo espaço oferece um mix completo de produtos da marca com as linhas Le Lis Blanc moda feminina, Le Lis Blanc Casa, Aromas e a linha Petit.

Com 309m2, a loja do Recife Shopping traduz toda a elegância e feminilidade que fazem parte da marca.

A LE LIS BLANC cresce a cada ano por estar sempre em sintonia com os desejos da mulher brasileira.



Sobre a marca:

A LE LIS BLANC, empresa varejista de moda feminina no Brasil, foi criada em 1988, direcionada a mulheres modernas e contemporâneas que buscam produtos de luxo, qualidade e sofisticação.

Em julho de 2007, a LE LIS BLANC abriu capital e iniciou um plano de expansão por meio do aumento de lojas próprias. Atualmente, a marca atinge o número de 51 lojas próprias e dois outlets, com projeção de 100 lojas até o ano de 2013.


LE LIS BLANC NAS GÔNDOLAS DE VENEZA

O romantismo das vielas e o glamour das gôndolas venezianas serviram de cenário e inspiração para a produção da 29ª revista da marca.

Essa edição vem recheada com editorias que traduzem as principais apostas da marca para o Outono-Inverno. A modelo Laís Oliveira, da agência Way, foi a escolhida para esse trabalho que foi clicado pelo renomado Bob Wolfenson.

O styling ficou por conta de Letícia Toniazzo e make de Carlos Ferraz, que foi direto de Londres, onde mora, para assinar o trabalho da Le Lis.

O editorial de turismo chega rico e sofisticado com imagens deslumbrantes do fotógrafo Romulo Fialdini e deixa um gostinho de quero mais. Paula Merlo é a jornalista responsável por dicas preciosas e referências históricas do local.



Le Lis Blanc: Uma história



A MARCA

Le Lis Blanc Deux é uma das principais empresas varejistas do setor de vestuário e acessórios de moda feminina de alto padrão no Brasil. A marca Le Lis Blanc está associada a produtos de alta qualidade e a um estilo de vida sofisticado e desejado.

Os clientes são principalmente mulheres com alto poder aquisitivo, de diferentes faixas etárias, que procuram produtos elegantes e femininos, inspirados nas últimas tendências internacionais. A marca desenvolveu uma ampla linha de produtos para diversas ocasiões, incluindo artigos de moda para uso no dia-a-dia, em ambiente de trabalho, atividades de lazer e festas. Após a abertura de capital em Abril de 2008, iniciou sua expansão no segmento de moda investindo em novas lojas.

A Le Lis Blanc comercializa seus produtos por meio de lojas próprias e multimarcas. A empresa fechou o ano de 2010 com 48 lojas, além de dois outlet, com projeção de 100 lojas para 2013.

A Le Lis promove o conceito da sua marca em todos os aspectos de seus negócios, por meio de seus produtos de alto padrão, da experiência de compra em lojas Le Lis Blanc, do atendimento diferenciado e revista da marca.

MODA

Oferece para o guarda-roupa peças versáteis, inovadoras, de bom gosto. A primeira loja foi inaugurada em 1988, no Shopping Iguatemi. Em apenas cinco anos a marca quebrou barreiras do mundo “fashion” e juntamente com a abertura de mais 3 lojas, criou coleções de roupas femininas antecipando os desejos de mulheres modernas, dinâmicas, consumidoras exigentes que tem como foco estilo e custo/benefício e que procuram roupas muito femininas, feitas para embelezar, adaptadas ao corpo e ao gosto da brasileira.

Produtos novos chegam á loja, diariamente, criando um fluxo ininterrupto de renovação de estoque, de peças inéditas. Uma das pioneiras no ramo da “megastore”, inaugurou a sua em 1996, no Shopping Iguatemi, em São Paulo, que mais tarde passou por uma reforma e ampliação e recebeu o status de “flagship”.

PERFIL

Voltada para os públicos A e A-B,a Le Lis Blanc atrai principalmente mulheres com alto poder aquisitivo, entre 20 e 55 anos de idade, que procuram produtos diferenciados inspirados nas últimas tendências internacionais.

Atenta as movimentações globais do mundo da moda, onde as grandes marcas tem um perfume próprio para ambientes, a LE LIS BLANC investiu na criação da marca olfativa.

A essência é alecrim: um aroma cítrico e calmante. O resultado é a linha AROMA disponível em home spray, mini savons, sabonete líquido e velas. Desenvolvidos para oferecer uma sensação de bem-estar e alegria aos lares das clientes Le Lis.

CASA

A Le Lis Blanc diversificou entrando no segmento de homewear, com a inauguração da Le Lis Blanc Casa, em São Paulo em 2005. Com mais de 800 itens, como móveis, tapetes, lustres, porcelanas, cestarias, vasos, copos, almofadas, talheres, cristais, artigos de cama, mesa e decoração, todos garimpados e trazidos de diversos países da Ásia.

Além disso, a Le Lis Blanc Casa possui serviço de entregas e listas de presentes para datas especiais como Open House e Bodas de Ouro e a tradicional lista de casamento.

REVISTA

A revista Le Lis Blanc foi criada em 2003 para estreitar o canal de relacionamento com as clientes Le Lis. Aborda assuntos que são referência para seus leitores como turismo,

gastronomia, moda e comportamento entre outros. Com tiragem de 80 mil exemplares, circulação nacional, auditada pela Pricewaterhousecoopers.

São 05 edições anuais com entrega porta a porta para mailing selecionado. As clientes colecionam as revistas e aguardam ansiosas pelo próximo número.





LE LIS BLANC APOSTA NA MULHER COSMOPOLITA

Coleção outono inverno 2011 da marca vêm rica em detalhes e estampas

A mulher Le Lis Blanc traz elegância, romantismo e ousadia na medida certa. Referência absoluta de estilo, a marca apresenta um mix de tendências que, juntas, conversam entre si.

A delicadeza feminina é vista nas propostas mais leves e suaves presentes nos vestidos com babados e estampas que remetem ao romantismo. Em contrapartida, o tricot de formas amplas e maxi cardigãs, sobrepostos a essas peças, remetem ao boho-chic.

As estampas de bichos como a onça, sempre fizeram parte das coleções da marca e chegam imponentes em tecidos nobres como crepe georgete, seda pura e jacquards. Para um estilo mais despojado, basta fazer a combinação da onça na malha e cambraia de algodão com calças secas, de bocas largas, skinny e jeans.

O estilo à La Chanel fica evidente nos vestidos estruturados, nos modelos tubinhos com texturas, nas rendas e na alfaiataria. Entram também os casaquetos de bouclê, casacos de lã e casaquinhos de malha bloqueada. O toque final fica por conta dos sapatos com mix de verniz e tweed.

Casacos de couro e coletes de pele de coelho são apostas ousadas quando usados com saias longas e botas pesadas.

A cor preta chega forte e ganha produções leves, associadas as rendas, guipures e tecidos fluidos fazendo o contraponto com sobreposições texturizadas e mais pesadas. As botas e coturnos complementam os looks.

A cartela de cores da Le Lis Blanc vem repleta de tons caramelos e de tons mais fechados, como azul oil, cinza mescla, azul washed, preto e o marrom.

Os acessórios são presença forte na estação e chegam com uma infinidade de lenços, echarpes, tiaras com elástico, de cetim e rebordadas. Os abotinados aliados às meias de jacquard e rendadas em diversas cores se destacam na produção. Oxfords e mocassins com salto, ampliam as opções de sapatos da coleção.

Sobre a marca:

A LE LIS BLANC, empresa varejista de moda feminina no Brasil, foi criada em 1988, direcionada a mulheres modernas e contemporâneas que buscam produtos de luxo e sofisticação.

Além da linha com produtos de moda e acessórios, as lojas contam com as linhas de aromas, decoração e infantil.

Em julho de 2007, a LE LIS BLANC abriu capital e iniciou um plano de expansão por meio do aumento de lojas próprias. A empresa fechou o ano de 2010 com 47 lojas, além de dois outlets e com projeção de 100 lojas para 2013.

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