sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tendências em esmaltes verão 2011


A cosmétologa Inez Oliveira , dá as dicas para a agente arrazar nos tons escolhidos em esmalte para nossas mãos. Meninas, fiquei louca com as novidades, em esmaltes com purpurinas,tons que vão do azul, coral, laranja , verdes, e até os que refletem cores diferentes. Hoje umas das preocupações das mulheres são as unhas, as quais necessitam de vários cuidados para poderem estar sempre bem cuidadas.
Nossas unhas necessitam de cuidados freqüentemente, onde devemos apostar no uso de bons produtos para que possamos obter melhores resultados.
Para poder ter unhas bonitas é necessário apostar no uso de esmaltes com cores alegres. Sendo importante lembrar que vários esmaltes estão sendo lançados para o verão 2011.
As cores dos esmaltes para esse verão estão de arrasar. Sendo que existem cores para agradar todas as mulheres, pois algumas mulheres preferem cores mais claras e já outras preferem esmaltes com cores mais vibrantes, como o azul, laranja e rosa, grandes tendências desse verão.
O mercado disponibiliza uma série de esmaltes, onde o indicado é pesquisar bastante e optar por uma cor que combine com seu estilo, pois caso contrário, mesmo você estando na moda não irá se sentir bem.
Várias marcas estão lançando suas coleções para o verão 2011, por isso é indicado ficar atenta para poder estar sempre de acordo com as novas tendências de esmaltes.
Entre os principais lançamentos podemos incluir os seguintes esmaltes:
Tubinho – Risque
Nude Clássico – Impala
Cigarrete – Risque
Vanguarda – Risque
Hera – Impala
Pop – Risque
Nyx – Impala
Sendo importante lembrar que para que a mulher possa ter unhas mais bonitas são necessários diversos cuidados, os quais incluem algumas idas à manicure e hidratação diária para que a mão se mantenha sempre lisinha e macia.

Nenhum comentário: