sábado, 8 de janeiro de 2011

Convidado especial do bem viver verão!

Almir Rouche grava DVD no Pátio de São Pedro com convidados ilustres





O bem viver verão recebeu Almir dia 08 de janieor para falar de sua carreira e nos encantar e cantar.
  
Em comemoração aos seus 26 anos de carreira, o cantor Almir Rouche vai gravar DVD e CD com superprodução, intitulado Evoé Nabuco, em homenagem a Joaquim Nabuco, com repertório de muito frevo e música pernambucana, de Capiba a Nelson Ferreira, e participação de nomes como Elba Ramalho, MV Bill, Arlindo dos 8 Baixos, maestro Spok, Gabi Amaranto, André Rio e Gustavo Travassos.



O cantor e compositor pernambucano prepara uma grande festa e super estrutura para a gravação próximo dia 14 de janeiro, no Pátio de São Pedro. O trabalho tem como roteirista Cleodon Coelho, o mesmo que produz o roteiro do programa Domingão do Faustão, da Tv Globo.

O show será aberto ao público, com expectativa para mais de dez mil pessoas. A gravação contará com participações especiais, dentre elas: Elba Ramalho, MV Bill, Cezzinha, Arlindo dos 8 Baixos, Beto Ortiz, maestro Spok, João Pinheiro e paraense Gabi Amaranto, além dos artistas que fazem o Galo da Madrugada, que vão prestar homenagem ao maior bloco do mundo: Nena Queiroga, André Rio, Marrom Brasileiro, Ed Carlos e Gustavo Travassos. Além disso, passistas de frevo, maracatus de baque solto e virado, entre outras manifestações culturais do carnaval pernambucano se apresentarão no local.

“Será um DVD multicultural, com muito frevo, caboclinho, maracatu, forró e ciranda, para que seja divulgado pelo país inteiro”, adianta Almir Rouche. De acordo com o artista, a homenagem ao saudoso Joaquim Nabuco será feita de várias formas: com um frevo canção, de autoria de Almir, o nome estampado no DVD, e com informações sobre sua vida e seu trabalho.

As imagens e músicas serão gravadas no Pátio de São Pedro, no Centro do Recife, e no Fábrica Estúdio, no formato de semi-acústico.

O trabalho vai gerar mais de 100 empregos diretos (incluindo banda, equipe técnica, produção do evento, seguranças e demais envolvidos) e centenas de empregos indiretos. O CD e DVD serão distribuídos por todo país e em alguns países.

Nenhum comentário: