quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ho! Ho! Ho!


Gardênia Cavalcanti e toda sua equipe, deseja um Feliz Natal para todos os pernambucanos. Que esta data seja celebrada com muita paz, saúde, harmonia e união.

Deus abençõe cada um de vocês ...


"É Natal, esta é a data mais significativa do ano. Não pelo fato de a humanidade inteira comemorar com alegria o nascimento do Menino Jesus, mas principalmente, porque ela nos lembra que melhor que tudo isso, é estarmos com o coração aberto para receber a mensagem maravilhosa, que Ele, com toda humildade quer nos passar.

Vamos cantar e louvar o Pai, que mais uma vez nos dá a oportunidadede renascer com Ele, de renovarmos por inteiro e sermos realmentebons cristãos.

Neste Natal, dê de presente o que não custa nada, e ao que mais conforta e traz alegria ao seu semelhante, e a você. Um bem interior, indescritível, aperte a mão do seu irmão, dê um sorriso sincero, um abraço apertado que transmita todo seu afeto.

Seja solidário, ame sem reservas e então seu viver será coroado de bençãos, seu fardo se fará mais leve e você e os seus, serão muito mais felizes.

Um Natal de muitas alegrias, de paz e amor para todos vocês"

Nenhum comentário: