terça-feira, 16 de junho de 2009

Instrutor indiano ensina técnicas de respiração e meditação no Recife



O instrutor indiano Meghal Takkar, da Fundação Arte de Viver, vem ao Recife ministrar dois cursos no Onda Mar Hotel, em Boa Viagem. Um deles é o Maha Parte 1, do dia 16 ao 21, que transmitirá efetivas técnicas de respiração para auxiliar a pessoa a lidar com o estresse e os desafios do dia a dia, proporcionando mais tranquilidade, alegria e qualidade de vida. O outro, do dia 17 ao 21, é o Sri Sri Yoga, que consiste na mistura de posturas de yoga e técnicas de respiração e meditação, oferecendo aos participantes uma maneira holística de cuidar do corpo, da mente e do espírito.


Formado em Ciências Farmacêuticas, Meghal Takkar é um dos instrutores mais importantes e conhecidos da Índia. Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas pelos números 3265.3513 (Sheila) e 8825.5762 (Januária). Outra opção é acessar o www.artedeviver.org.br ou o www.artedeviverrecife.blogspot.com. Além do Recife, Takkar passará pelo Rio de Janeiro e São Paulo.


Reconhecida internacionalmente, a Fundação Arte de Viver é uma organização internacional de cunho educacional, social e humanitário. Atuante em mais de 150 países, é considerada uma das maiores organizações não governamentais do mundo. É consultora do Conselho Econômico e Social das Nações Unidas. Sri Sri Ravi Shankar, criador do Arte de Viver, é um líder humanitário e espiritual internacional quatro vezes indicado ao Nobel da Paz pelos trabalhos realizados à frente da instituição.


Serviço:
O que: Maha Parte 1, com o instrutor indiano Meghal Takkar
Quando: De 16 a 21 de junho
De terça a sexta-feira, das 19h30 às 22h;
Aos sábados e domingos, das 10h às 16h.

O que: Sri Sri Yoga, com o instrutor indiano Meghal Takkar

Quando: De 17 a 21 de junho
De quarta-feira a domingo, das 7h30 às 9h30.

Onde: Onda Mar Hote
Rua Ernesto de Paula Santos, 284,
Boa Viagem

Um comentário:

Unknown disse...

oi gardeni sou tua fa gostaria que vc tocasse MUSICA O SONHO NAO ACABOU DE BRUNO E MARONE E ESPEÇIAL PARA VC NA SUA RADIO.