segunda-feira, 4 de maio de 2009

BELEZA DA ALMA

Estamos na primeira semana do mês de maio e os dias mais frio começam a bater na porta nos convidando ao aconchego.E que tal aproveitar a mudança da estação para mudar,também,a sua vida e sair da rotina de forma bem criativa.Não podemos deixar que a rotina estrague o a vida tem melhor.A rotina nos faz ligar no piloto automático e pronto somos condicionado a fazer as coisas da mesma maneira sem alterar nada.
Que tal nesta segunda-feira (4) quebrar a rotina fazendo coisas diferentes:ligando para aquela amiga que faz tempo que não haver,ir por um caminho diferente para chegar ao trabalho,sair para happy hour com um grupo da faculdade,ir ao shopping conferir as novidades da moda,assistir aquele filme que entrou em cartaz,tomar um café lendo o jornal ou folheando as revistas da celebridades e muitas coisas!!!!!!E acima de tudo não esquecer de dizer EU TE AMO para as pessoas que estão sempre próxima de você!!!!!!!!
E rotina é que você não encotra no Bem Viver,pois todos os dias nossa equipe prepara um programa especial com assuntos que tornam o seu dia recheado de coisas boas.E nosso encontro você já sabe é as 13h35 na TV Clube PE ou assista pela internet: www.tvclubepe.com.br

Rotina…
por:
Silvio Delgado



A ideia é a rotina do papel.O céu é a rotina do edifício.O inicio é a rotina do final.A escolha é a rotina do gosto.A rotina do espelho é o oposto.A rotina do perfume é a lembrança.O pé é a rotina da dança.A rotina da garganta é o rock.A rotina da mão é o toque.Julieta é a rotina do queijo.A rotina da boca é o desejo.O vento é a rotina do assobio.A rotina da pele é o arrepio.A rotina do caminho é a direção.A rotina do destino é a certeza.Toda rotina tem a sua beleza.
Não se torne escravo da rotina procure inovar nas pequenas coisas





ROTINA




Precisamos evoluir, caminhar, ir em busca dos nossos sonhos.Mas a rotina diária, ela me prende , fico sem tempo diante de tantas obrigações. Pois é, a rotina instala-se quando não conseguimos aperfeiçoar continuamente nosso jeito de ser.



Haja paciência para conviver com pessoas que são escravas da rotina. Ainda tem gente que enche a boca para dizer: eu sou assim mesmo, quem quiser gostar de mim, que goste!?. Eis uma pessoa espalha a roda. Quando ela chega, todos arrumam o que fazer e se mandam, até porque isso é uma afronta à nossa avançada configuração genética, você não acha?



Se permita mudar, não tenha medo. Continuar com atitudes rotineiras sem aperfeiçoar nada é uma ofensa ao cérebro, congela nossa vida e a capacidade de fazer da vida algo mais vibrante. Tudo que se torna automático perde o sentido e em muitos casos até a razão!


Seja criativo! Faça caminhos diferentes, experimente algo novo, reinvente seu trabalho, o modo como trata sua família, seus relacionamentos, veja a vida por outro ângulo, essa pode ser a saída de um grande problema.



Deus te abençoe e te faça ver com os olhos da criatividade! Beijos no coração e até a segunda feira como Beleza da Alma. Te espero no mesmo canal e na mesma hora, é com você Gardenia. Beijo grande.




Serviço:

Espaço Holístico Saúde Integral

Empresarial San Marino

Av. Domingos Ferreira, 2391

Boa Viagem – Recife – PE

Fone: (81) 3325-2270




Nenhum comentário: