segunda-feira, 6 de abril de 2009

Programação Da Semana:Especial Semana Santa

Jesus Cristo nos ensinou que devemos amar uns aos outros como ele nos amou
Essa semana tem um significado muito especial para a comunidade Cristã.Momento de reflexão em torno de todo sofrimento que Jesus Cristo passou nos seus últimos dia na terra.Independente de sua crença religiosa é nosso dever respeitar cada irmão e nunca esquecer do maior mandamento deixado por Cristo: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”.O mundo precisa de amor para que o bem seja uma constante em cada lar.




O Bem Viver preparou uma programação especial. Durante toda essa semana você vai poder conferir as matérias falando do significado da Quaresma, o Ovo de Páscoa, dos vinhos e das receitas deliciosas que recheiam nossas mesas. Mas não esqueçam dos nossos irmãos que domingo de Páscoa não tem nada para oferecer a família e aos filhos.Então se pode ajudar faça sua parte e torne a Páscoa de alguém muito mais feliz.




Segunda-feira é dia de Beleza da Alma,com a Terapeuta Holística Elizabeth Moura,e hoje vamos abordar a importância e o significado da Quaresma.Então não esqueça que temos um encontro marcado logo mais as 13h35 na TV Clube/Band e se você preferir pode acompanhar o programa ao vivo em tempo real pela internet é só acessar: www.tclubepe.com.br




Na terça-feira (7) Gardênia Cavalcante recebe no Bem Viver o cantor e compositor Nando Cordel para um bate papo sobre:música,carreira,família,filhos e o trabalho solidário que o cantor faz no abrigo São Francisco de Assis,no Cabo de Santo Agostinho.Realmente um programa imperdível e uma ótima oportunidade de conhecer um outro lado de Nando Cordel.

Nenhum comentário: