terça-feira, 7 de abril de 2009

BEM VIVERO BEM COM NANDO CORDEL




Muitas vezes esperamos o período Natalino ou outras datas para deixar fluir um senso mais solidário em prol de ajudar alguém ou uma instituição. Mas não devemos esperar por essas tais datas. Devemos sim ter o comprometimento de faze nossa parte para deixar esse mundo melhor paras as futuras gerações. Não queremos que eles encontrem um mundo cheio de egoísmo e pessoas sofrendo. Vamos agora plantar o amor, a generosidade, a bondade e a solidariedade.



O Bem Viver o Bem de hoje (7/04) recebe o cantor e compositor, Nando Cordel, para um bate-papo descontraído e claro sobre solidariedade. Já que Nando Cordel desenvolve um trabalho belíssimo no Abrigo São Francisco de Assis, que fica no Cabo de Santo Agostinho.


E lembre-se você pode e deve fazer sua parte para o mundo melhor!!!!!













ABRIGO SÃO FRANCISCO DE ASSIS





Fundado em 04 de outubro de 1961 pela Madre Iva, que após sete anos paralítica, sendo desenganada pelos médicos. Teve um sonho profético; onde São Francisco aparecia e lhe falava: -Iva por amor a Jesus crucificado, vou curar-te, minha filha, levanta-te e anda; constrói a minha Igreja, o Abrigo para os meus velhinhos... Impulsionada pela voz musical que continuava a envolvê-la, sentou-se na cama, encerrando ali os sete anos de paralisia. Exultante de alegria começa então uma longa caminhada de trabalhos e sofrimentos, pedindo nas casas comerciais e as pessoas de bom coração, materiais para a construção do Abrigo para os idosos abandonados. Sendo considerado de utilidade pública municipal, estadual e federal .




Avenida Aníbal Cardoso s/n
Bairro de S.Francisco
Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco
CEP: 54500-000
Fone.: (081) 3521 -0929


www.abrigosaofrancisco.com.br




DOAÇOES

Banco ITAÚ
C/C: 14238-3
AG: 0478-CABO




























Nenhum comentário: