quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

MISS PERNAMBUCO NO "BBB9"

A pernambucana é a atual Miss Pernambuco e também foi eleita a Musa do Sport em 2007.

"Estou recebendo ligações desde as 10h”, desabafa exaurido Antônio Carlos Fernandes da Costa, 58 anos, contador e pai de Michelle Fernandes da Costa, uma das selecionadas para a nona edição do “Big Brother Brasil”, que estreia na próxima terça-feira (13).

O último dia em que se encontrou com a filha – atual Miss Pernambuco foi na segunda-feira (5), antes de ela ser levada pela equipe da TV Globo diretamente para o confinamento.

“Ela já tinha se inscrito no 'BBB' no ano passado. Foi para o Rio, fez todos os testes e ficou de malas prontas esperando, mas acabou não sendo escolhida. Agora ela estava bem mais forte, com mais fé”, conta o pai, ex-evangélico, que apoiou a filha lendo trechos da Bíblia. “Conheço o poder de Deus”, garante.

Veja as medidas de Michelle
Altura - 1,74 m
Peso - 58 kg
Quadril - 93 cm
Busto - 84 cm
Cintura - 61 cm

Segundo Costa, aos 23 anos Michelle “faz as coisas dela e só conta depois, mas desde muito nova tem essa mentalidade voltada para o mundo da arte e da beleza”. Estudante de Direito, faz estágio e trabalha como modelo para bancar a faculdade. “Ela sempre me diz: ‘pai, mulher bonita tem aos montes por aí’. Mas eu acredito muito no potencial dela. A Michelle é muito cabeça, centrada. Acredito que ela deva passar um bom tempo dentro da casa.”

Quem não gostou nada da idéia foi o namorado da bela, Augusto. “Ele ficou meio assim, mas ela tentou tranquilizá-lo”, conta o pai, afirmando que o relacionamento é recente e tem cerca de três meses.

Sorte ou azar do moço, Costa garante que Michelle se dá bem com todo mundo e que não tem problemas de convivência. "Se faturar a bolada de R$ 1 milhão, ela deve buscar uma vida diferente. É muito esforçada, dedicada. Quer ter sua casa, seu carro. Ela sabe bem o que faz".

Nenhum comentário: