quinta-feira, 24 de julho de 2008

DICAS E TRUQUES

MAQUIAGEM PARA CORREÇÃO DAS ACNES

Algumas marcas no rosto abalam a auto-estima. Manchas, picadas de insetos, arranhões, roxos, vitiligo e, claro, espinhas, deixam o rosto com um colorido indesejado. A acne está entre os grandes vilões da pele e o segredo para lidar com esse incômodo é recorrer a tratamentos. Enquanto eles não fazem efeito, a boa e velha maquiagem pode quebrar o galho e apagar as marcas.

O corretivo amarelo vai cobrir toda a área a ser escondida que, em seguida, deve receber uma camada de base na cor da pele e outra de pó para garantir a fixação. Só não vale exagerar na dose. Muita maquiagem sobre a acne vai deixá-la ainda mais evidente.

Prefira tônicos adstringentes para fazer a limpeza da pele. Retire toda a oleosidade, além de deixar a maquiagem mais duradoura, evita novas espinhas e cravos.

Com os dedos aplique o corretivo amarelo sobre a acne (sempre com batidinhas suaves para não fragilizar ainda mais a pele).

Agora aplique o corretivo um tom mais claro que a sua pele com leves batidinhas.

Depois de cobrir a pele com o corretivo, aplique base e o pó no tom da pele em todo o rosto. A pele já está lisa e pronta para enfrentar o dia.
A partir da pele totalmente igualada, você monta a maquiagem que mais gosta.

Serviço:
Jô Ribeiro - Personal Beauty
Contato: (81) 9973.2230

Nenhum comentário: