terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Sáude & Estética

Eletroacupuntura

Tratamento traz benefícios para estética facial e corporalQuem nunca pensou em retardar o envelhecimento, diminuir a gordura localizada e combater a flacidez corporal de forma rápida e segura. Com o objetivo de promover bem-estar e benefícios estéticos para homens e mulheres a ciência tem evoluído e traz novos tratamentos no campo da beleza. Um procedimento que vem conquistando muitos adeptos é a eletroacupuntura, técnica estética não cirúrgica, que combina a acupuntura clássica com a eletroterapia.

No procedimento são colocadas agulhas nos pontos que serão tratados sendo presas a fios que emitem leves disparos elétricos potencializam os efeitos da acupuntura tradicional amenizando as estrias e evitando o aspecto de casca laranja em áreas atingidas pela celulite. "O estímulo em determinados pontos melhora a circulação e ativa o metabolismo, além de provocar contrações musculares que ajudam a dar maior firmeza ao corpo", explica a fisioterapeuta Ângela Moura.

A eletroacupuntura tem se consolidado como uma técnica que oferece ótimos resultados no rosto e no corpo. Na estética corporal o tratamento é indicado para ajudar na diminuição da gordura localizada, perda de medidas e no combate a temida celulite. Já para quem deseja diminuir os sinais da flacidez a eletroacupuntura ajuda a tonificar e estimular as fibras musculares de regiões como coxas, nádegas e braços.

Na face o tratamento auxilia no combate a acne, diminuir as olheiras, bolsas de gordura, pés de galinha e marcas de expressão. De acordo com a fisioterapeuta Ângela Moura, a técnica vem sendo procurada por pessoas a partir dos 30 anos que pretendem atenuar rugas e melhorar a textura da pele, proporcionando um rosto mais jovem e bem tratado.

A eletroacupuntura é um procedimento que pode ser realizado uma vez por semana variando de acordo com o paciente e o caso a ser tratado. Mas a fisioterapeuta Ângela Moura ressalta que a eletroacupuntura é contra-indicada para mulheres gestantes, cardíacas, portadoras de doenças musculares ou que utilizam marcapasso.

Serviço:

Ângela Moura Fisioterapeuta
Empresarial Albert Einstein
Rua Frei Teves, 280
Ilha do Leite, Recife – PE
Fone: (81) 3222-7043/ 9974-3704
E-mail: angelamoura_cursos@yahoo.com.br

Nenhum comentário: