quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Comportamento

Recuperação de jovens é tema do Bem Viver

Preocupados com o destino da nossa juventude, ameaçada e conduzida a caminhos que levam à marginalidade, violência e por fim à morte, a Casa de Recuperação Pelotão de Cristo atua na recuperação de jovens em situação de risco. A casa, junto à população carente, trabalha com jovens dependentes químicos (álcool e drogas), oferecendo a reintegração à sociedade, e dá suporte às famílias nos aspectos material e psicológico, sempre com ênfase na Palavra de Deus.

"Com um trabalho junto à população carente visando principalmente os jovens, oferecemos a reintegração do indivíduo à sociedade, por meio da internação voluntária e aceitação dos métodos de tratamento", afirma o Pr. Jarbas Arruda.

Por meio do levantamento de dados sócio-psico-familiar e do atendimento pessoal, o projeto faz uma avaliação da problemática de cada indivíduo, facilitando a inserção, acompanhamento e um plano de tratamento consoante a cada situação, apontando para as atividades a serem executadas.

A Instituição filantrópica sobrevive através de doações mensais através de carnê ou recibo. Todas as doações são revertidas diretamente para a criação, infra-estrutura e manutenção da casa. O projeto funciona no End.: Rua Nestor Barbosa Lima, Nº155. Jatobá - Ouro Preto - Olinda – Pernambuco CEP: 53.370-000 Fone: 30520926/34924670/87276065

Nenhum comentário: